A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Conheça o Esportes na Web


A partir de agora você pode colecionar virtualmente os álbuns de figurinhas dos principais campeonatos de futebol. E para começar com chave de ouro este projeto, o primeiro álbum foi o da Copa do Mundo 2010. E você ainda pode começar a colecionar. Ele trouxe todos os jogadores que participaram da Copa, técnicos, os estádios, a taça, mascote, informações das seleções, etc.

Para colecionar é fácil: basta preencher o cadastro no site e participar gratuitamente dos bolões, enviando seus palpites.

A cada palpite você ganha de um a três pontos e a cada cinco pontos, você troca por um pacote contendo cinco figurinhas. As figurinhas repetidas você pode trocar com outros usuários ou no mercado negro.

Atualmente há os álbuns da Copa do Mundo da África 2010 e o Mundial de Clubes da FIFA 2011. Veja como é fácil:

Na guia “Bolão” escolha “palpites”.

Como na figura abaixo, vá colocando seus palpites e se você acertar o número exato dos gols de um só time, ganha 1 ponto, se acertar dos dois times, ganha 3 pontos, mas se acertar apenas um escore mas acertar se foi vitória, derrota ou empate, é mais um ponto. Assim, se acertar só se foi vitória, derrota ou empate, mas errar os gols, ganhara pelo menos 1 ponto.



Na guia “Álbum de figurinhas” você pode optar pelos dois álbuns que há no momento. Escolha o que você deseja e depois acesse na mesma guia, a seção “comprar figurinhas, como na imagem abaixo.


Selecione a quantidade que deseja e que seus pontos permitam.

O mesmo pode ser feito na aba “trocar repetidas” só que não precisa ter pontos para gastar, basta ter figurinhas repetidas e quem as queira.

Veja a imagem abaixo com a visualização do atual álbum, o do Mundial de Clubes da FIFA. Clique na imagem para vê-la em tamanho maior.


Agora veja o do Mundial da África.


Faça seu cadastro e se divirta no esportes na web.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo