A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Primeira rodada do Carioca 2011


Mal começou o campeonato carioca e já tem time com problemas. Quarta-feira, Boa Vista e América se enfrentaram em Bacaxá e ficaram no empate de 1x1. O Vasco foi atropelado pelo Resende, mas a maior alegria com essa derrota, ficou entalada. A torcida flamenguista não pode sacanear o vascaíno porque 1x0 na estréia é menos doloroso que ser eliminado nas semifinais por 3x1 pelo mesmo Resende.

Vejam a foto do ônibus que atropelou o Vasco da Gama.



Já o Volta Redonda foi derrotado em sua estréia no Engenhão, estádio do Botafogo, por 2x0. Ao que parece, o Voltaço terá problemas neste campeonato, pois foi derrotado pelo fraco time adversário.

Na quinta, às 17h, o Americano empatou em 1x1 com o Nova Iguaçu. Assim, fechou a rodada do grupo A que ficou assim:


Também na quinta-feira, às 17h, o Botafogo começou vencendo por 2x1 o Duque de Caxias. El Loco Abreu já começou marcando gol. No mesmo horário se enfrentaram na Rua Bariri, Olaria e Madureira com a vitória de 1x0 do time azul. Se você não sabe quem é o time azul, saiba que é o Olaria.

A rodada teve dois jogos no Engenhão. Primeiro foi o do Botafogo e depois foi, às 19:30, Bangu e Fluminense. Com vitória de 1x0 o Fluminense começou bem com gol de Fred. Macaé e Cabofriense terminaram a rodada e daqui desse jogo que saiu o líder geral do campeonato. 3x0 para o Macaé.

Olhem a classificação do grupo B:



E a rodada no geral:


A FlaGlobo deu continuidade a sua festa. Assim como o seu time venceu por 2x0, a Globo também está 2x0. 2 jogos do Flamengo na TV aberta e nenhum dos outros. O AQIP vai contar quantas vezes a FlaGlobo vai promover o urubu pelo Brasil, já que transmite o Campeonato Carioca para 15 Estados diferentes, alegando que os estados vizinhos sem jogos interessantes, acompanhariam os campeonatos dos outros. Assim, mudando a geografia do Brasil, a FlaGlobo quer que você acredite que Amapá, Amazonas, Acre, Maranhão, entre outros, são vizinhos do Rio de Janeiro.

Na verdade, você que é inteligente e lê o AQIP, sabe que a transmissão do Carioca para bem longe, é só para aumentar a lavagem cerebral que a mídia carioca tendenciosa faz em favor do Flamengo e de si própria.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo