A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Ariadna do BBB 11


E mal acabou o primeiro paredão do BBB 11, o AQIP já mandou o Mãozinha para lá. Infiltrado no meio de convidados e parentes de um dos emparedados, Mãozinha deu uma escapulida e conseguiu uma entrevista exclusiva para o Aqipossa.

Infelizmente, Mãozinha demorou a nos enviar a entrevista porque foi reconhecido por um dos câmeras que dedurou o coitado. Como todo mundo sabe, o AQIP não é visto com bons olhos dentro da Globo.

Ariadna – Todo mundo, ora...

AQIP – Todo mundo o que? Ainda não começou a entrevista. Nem te perguntei nada.

Ariadna – Estou respondendo ao nome da coluna...

AQIP – Ai, caramba! Não!! Quando eu entrevistei o Dicesar do BBB10 foi a mesma coisa. Não estou te perguntando quem te meteu, é só um trocadilho. A pergunta da coluna é pra saber qual seu time.

Ariadna – Ah, bom. Não tenho time, não.


AQIP – Bem, vamos começar. Boa noite Arinada, Aranidia, Adrinadegas... É... Sei lá. Boa Noite ex-Thiago.

Ariadna – É A-R-I-A-D-N-A. Thiago já ficou pra trás. Aliás, muita gente já ficou atrás.

AQIP – Sei, sei... Mas como você se sentiu na hora que foi emparedado?

Ariadna – Eu fui empareda-D-A. Fiquei tranquila. Minha vida já foi muito mais dura. Mas acabei chegando a conclusão de que eu não entrei de cabeça neste jogo.

AQIP – Você acredita que foi eliminada porque escondeu a verdade?

Ariadna – Eu já escondi muito, botava pra trás e prendia na calcinha, mas agora não tenho mais o que esconder. Mas foi bom eu ter saído, porque assim mato a saudade do meu marido vascaíno.

AQIP – Por falar nisso, está dando um problema danado esse negócio. A Globo publicou uma foto dele com camisa e tudo do Vasco. O AQIP acha que é pra denegrir o adversário nesse momento de Ronaldinho Gaucho no Fla. Como você vai lidar com isso?

Ariadna – Na verdade, a Globo não está com nada. Todo mundo sabe que é o Flamengo que tem a única torcida GAY organizada. E eu pretendo fazer parte dela. Porque a FlaGay é a única torcida GAY e eu sou o único transexual do BBB. E também, não que eu seja Flamengo, mas porque assim, um VASCAÍNO vai estar comendo o cu de um flamenguista, entende?

AQIP – Você foi o primeiro membro a ser cortado do BBB11. Agora que está do lado de fora, o que você pensa em fazer?

Ariadna - Uma das possibilidades é que eu me transforme em garota-propaganda de promoções anunciando o corte de preços. Cortar é comigo mesmo.

AQIP – Você já foi procurada por alguma revista para posar nua?

Ariadna – Já recebi convites, sim. Mas estou em dúvida. Uma foi a playboy, outra a G Magazine. Mas também tive proposta da Superinteressante. A Globo Rural também me procurou, mas infelizmente eu não tenho mais a mandioca. Além disso, tem uma nova revista querendo que eu seja a capa da edição número 1.

AQIP – Qual revista?

Ariadna – É a Ele ou Ela.

AQIP – Pra terminar: Diga para os leitores do Aqipossa. Você foi procurada por algum jogador de futebol?

Ariadna – Claro. Foi o Ronaldinho.

AQIP – O Fenômeno, provavelmente.

Ariadna – Claro que não. Eu não interesso mais a esse Ronaldinho.

AQIP – Xíííí... Por isso falam dos gaúchos...

Ariadna – Que nada... Eu sou uma mulher. Posso passear de mãos dadas com ele tranquilamente que ninguém percebe. O Bial disse que até olhando de perto eu não pareço.

AQIP – Fala sério, Thiago!!! O Bial é maluco. Eu tô aqui pertinho e tô vendo que você não é mulher.

Ariadna – Sou sim!!!! Meu documento diz que sou do sexo feminino. Posso provar agora. Se eu operei, foi pra virar mulher.

AQIP – Devia ter operado também o gogó. Trocar as cordas vocais. Qualé, Thiago?

Ariadna – Thiago é o caralho!! Sou 100% mulher!!!

AQIP – Tá legal. Quando você engravidar, a gente vem te entrevistar de novo.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo