A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Loco Abreu sabe onde está pisando


Parece que Loco Abreu já está vacinado quanto às intenções da FlaPress. Vejam esse vídeo no qual ele dá um "corte" em Eric Faria da Globo, logo após o jogo contra o Madureira (4x1 pelo Campeonato Carioca 2011)

Eric Faria já chega perguntando com uma técnica "escondida" para manter a farsa da "crise". Pode ser que a maioria das pessoas que viram a cena não tenham percebido tal artimanha da FlaPress. Notem no vídeo que Eric chega perguntando, mas já afirmando ao imbecis de plantão, que há um ambiente ruim no Botafogo. Mas Loco Abreu está vacinado. Não é bobo em hipótese alguma, e mesmo não sendo o Português a sua língua natural, não se deixou ludibriar com a pergunta com intenção covarde. Se Loco responde (ou não responde) a pergunta, teria dado mais uma chance à FlaGlobo de recomeçar tudo de novo.

Notem, ao iniciar o vídeo. Eric pergunta: "Um gol para deixar o ambiente tranquilo?"

Desde quando o ambiente deixou de ser tranquilo se não na FlaPress? Voltando ali em cima, se Loco responde algo, já diria Eric Faria: "Parece que as coisas estão melhorando no Botafogo, segundo Loco Abreu."

Mesmo que a FlaPress enfatize que o ambiente esteja melhorando, a mente comum vai entender que a crise existe ainda ou que no mínimo existiu, pois algo não pode melhorar se não estava ruim. Nada se conserta se não estiver quebrado, nada se seca se não estiver molhado. Assim é a mente humana na hora de assimilar algo instintivamente.

Obrigado Loco Abreu!!! A FlaPress não poderá dizer: "Viram? O Loco confirmou que tinha crise, sim. Estávamos falando a verdade."


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo