A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 2 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Carioca sério


O carioca vai a São Paulo visitar seu amigo paulistano e é convidado a jantar na casa do amigo. Quando estão jantando ele vai até a cozinha beber um copo de água quando aparece a esposa de seu amigo e na maior cara de pau levanta a saia e mostra que está sem calcinha.

Ela pergunta:

- Você gostou?

E o carioca que não é bobo responde:

- Gostei muito.

- Pode ser sua por 500 reais!

O carioca então pergunta se pode ser no dia seguinte depois do almoço e ela sorrindo maliciosa diz que sim.

No outro dia lá pelas duas horas da tarde o carioca tranquilo, passa na casa de seu amigo 0paulistano e a patroa dele já esta toda cheirosa esperando. Eles se divertem muito e o carioca satisfeito dá a ela os 500 reais e vai embora mais faceiro que nunca de volta para o Rio de Janeiro.

À noite, quando o paulistano chega em casa, vai logo perguntando para a esposa:

- Amor, meu amigo esteve aqui hoje depois do almoço?

Assustada mas com medo de mentir ela responde que sim. E o marido pergunta:

- Ele te deu 500 reais?

Já tremendo, a esposa confirma e o marido responde:

- Gente boa esse carioca! Ele passou no escritório antes do almoço e me pediu 500 reais emprestado, disse que pagaria depois do almoço e deixaria o dinheiro com você. Tô pra ver gente mais séria que carioca.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo