A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Para os amigos


Amigos,

Hoje é o último dia do ano de 2010... E depois da meia-noite, virá o Ano Novo.

O pior é que continua tudo igual.

Ainda seremos os mesmos. Ainda teremos os mesmos amigos, talvez alguns novos. Alguns o mesmo emprego. O mesmo parceiro ou parceira. As mesmas dívidas. Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida. Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano.

A diferença é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, hoje, teremos um ano inteiro pela frente! Um ano novinho em folha! Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever. Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé. Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos. 365 dias para fazermos o que quisermos. Sempre há uma escolha.

E exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem. Desejo que sorriam o máximo que puderem. Que cantem a música que quiserem. Que beijem muito. Que amem mais. Que abracem bem apertado. Que curtam muito a sua família. Que durmam com os anjos e sejam protegidos por eles. Que agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar. E que agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas e ninguém pode ou deve questioná-las.

O AQIPossa quer agradecer aos amigos que tem. Aos que nos acompanham desde muito tempo. Aos que fizemos este ano. Aos que escrevem pouco, mas nos visitam muito. Aos que são ocupados demais e não nos vem tanto quanto gostaria. Aos que não fazem nada além de viajar pela Internet e nos vem sempre. Aos que se divertem conosco e aos que se irritam. Aos que foram morar longe, mas que não deixaram a distância atrapalhar. Aos colaboradores que já não colaboram tanto mas mesmo assim levam créditos porque aqui é uma família.

Obrigado por fazerem parte da história do Aqipossa.

Espero que 2011 seja um ano bem mais feliz, cheio de saúde, paz, fraternidade, e repleto de realizações pessoais, profissionais e emocionais para todos vocês!

Sr. Mauro Axlace
Aqipossa – A Quem Interessar Possa.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo