A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 4 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

O cu do mundo


28 de novembro de 2010 era para ser apenas mais um dia normal, pelo menos para um soldado americano chamado Antony Clifton, no Iraque: "Nossa rotina diária é apenas oprimir os iraquianos", comentou Clifton. "No entanto, o general Gordon Smith pediu para que eu comandasse buscas no deserto para encontrar seu gato de estimação, que havia fugido: O general adora cheirá-lo", revelou Clifton. (Não surpreende que o animal tenha fugido).

Depois de muito procurar pelo gato, o soldado Clifton fez uma descoberta nada interessante, mas que revolucionou o mundo da ciência: Ele sentiu um cheiro forte de carne podre, e se deparou com um buraco enorme, e começou a tateá-lo. De repente, saiu um vento fedorento do interior do buraco, e Clifton percebeu que havia sido um peido. "Não tive mais dúvidas: Eu encontrei o cu do mundo", alardeou o soldado, feliz da vida.

Os especialistas acreditavam que o cu do mundo ficava no Acre ou na Groenlândia. A descoberta levou os cientistas a acreditarem que em pouco tempo, os mapas-múndi irão tratar o cú do mundo como o centro do planeta, criando inclusive um novo hemisfério para substituir a antiga e agora sem valor Linha do Equador. O planeta poderá ser dividido em banda esquerda e banda direita.

Quem diria que o cu do mundo ficava no Iraque? Não é a toa que os gringos querem roubar o petróleo de lá! Agora só falta encontrarem a casa do caralho e o local onde o vento faz a curva. Ou até mesmo a localização exata de onde Judas perdeu as botas!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo