Data da publicação: segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo
Fluminense é Campeão Brasileiro de 2010
Missão cumprida.
A resposta não só foi dada, como teve troco, juros e coisa e tal.
É um título que diz respeito ao tricolor do Rio de Janeiro. Ninguém mais. Com certeza muito torcedores rivais estarão maldizendo o título. Não importa. Não importa que tentem diminuir a campanha, não importa que digam que houve entrega de rivais, não importa nem mesmo que ano passado, a cada comercial da protetora tinha um protegido comemorando numa rua qualquer e dessa vez a programação correu normal.
Não importa que digam que o Fluminense foi ajudado tal qual o campeão passado que não teve trabalho para vencer seus dois últimos jogos e tanto um quanto o outro não tinham nada a ver com isso.
Não importa que queiram chamar de BI um TRI vencido no campo nas 3 ocasiões em que aconteceram, 1970, 1984 e 2010, mas que um PENTA vire HEXA mesmo que este não exista, nem no campo, nem nos tribunais e nem na cabeça de qualquer pessoa sensata.
Só importa ao tricolor carioca...
Só importa que a verdade está aí mesmo para qualquer um ver. Querendo ou não diminuir tal façanha, com uma campanha belíssima, por menosprezo dos incapazes, a verdade sempre será verdade, querendo acreditar ou não.
Se ano passado teve até urubu sobrevoando o campo e entrando no Maracanã com Taça e tudo fazendo a festa na tela da TV e agora o efeito especial foi apenas um cartolilnha no meio do campo e um escudinho que só foi visto um par de vezes, é o Fluminense quem agradece. Quanto menos se agradar de ti, TRIcolor, melhor será, pois não precisas daqueles do Jardim Botânico para nada.
Os jogos que dizem ter tido favorecimento com entrega de rivais, teve até goleiro sendo vaiado e xingado pelo próprio torcedor e dando a declaração de ter ficado envergonhado só porque fez a parte dele em NÃO deixar o Fluminense marcar. A torcida do Palmeiras não poupou palavrões ao goleiro Deola. Mas não foi por ele ter entregado o jogo, mas por ele NÃO ter entregado. Honra. Que faltou ao protegido e ética que faltou a protetora. O Guarani complicou muito mais a vida do Fluminense por que teria levado a promessa de mala branca. Se o que se viu no jogo foi uma partida de cartas marcadas, foi só na cabeça daqueles que querem diminuir a enorme conquista do Fluminense e se aproveitar para botar na cabeça dos mais fracos, que foi igual ao ano passado.
É TRIcampeão. É TRIcolor. É TRIste quem torceu contra.
O AQIPOSSA dá os parabéns ao torcedor tricolor, o verdadeiro motivo dessa conquista.