A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Um pouco de paciencia


A notícia de última hora de hoje é justamente sobre o próprio blog.

Leandro Magic, que nos escreve de vez em quando a coluna "Colaborador Freelancer", juntou seus trapos e foi morar longe da mamãe, que por sinal é a minha mãe também.

Mas, calma, ele não fugiu de casa. Ele se casou. Como tivemos dias cheios desde quinta-feira até hoje, o blog está meio lento em suas atualizações.

Além da alegria de ver meu irmão seguindo sua vida da forma que assim foi decidida pelo casal, certo de suas felicidades, a festa foi regada de muita bebida e comida, o que me fez aproveitar ao máximo o parangolé e entornar todas.

De chopp à 12 anos, fica fácil entender o porque não ser possível atualizar com matérias decentes o blog, uma vez que o raciocínio e as idéias não queriam trabalhar em harmonia.

O AQIP deseja ao Leandro Magic toda a felicidade deste mundo e que seu Fluminense seja campeão. Porque não?

Assim que for possível, este blog voltará ao seu normal.

Axlace.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo