A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

35ª Rodada, Mesmo prudente, foi rebaixado.


A 35ª Rodada tem novo líder. É o GLOBORÍNTHIANS. Também teve sacanagem com o Botafogo que depois de jogar em Santa Catarina no Domingo, já teve que jogar na Quarta-feira no Ceará, longe pra casseta, só porque a FlaGlobo tinha que ter um jogo para passar na TV, enquanto todos os outros times só jogaram Sábado e Domingo, com uma semana de descansos e treinamentos. E esse jogo entre os alvinegros terminou em 2x2.


No Sábado, a arbitragem mostrou-se bastante entrosada, aplicada nas bolas paradas e sobre tudo na determinação de assumir a liderança da competição. Mas claro que o Cuca sentiu na pele novamente as interferências de um protegido da mídia, assim como quando estava treinando o Botafogo no Carioca. Com ridículos erros de impedimentos e dois pênaltis claros não marcado a seu favor, o Cruzeiro perdeu o jogo por 1x0 para o time que tem que ser campeão no centenário, porque assim será melhor para a mídia.

Santos e Grêmio ficaram no 0x0 em Santos e o time do Renato Gaúcho deixou escapar uma chance de chegar ao G4. E para a alegria geral da maioria dos leitores do Aqipossa, os ex-jogadores do time da Gávea, foram decisivos para que o Galo saíse da Zona do Rebaixamento. Obina e Diego Tardelli ajudaram a Patrícia Amorim a ver que não é só numa piscina olímpica que dá pra se afundar, mas também dentro de um campo gramado. Atlético-MG 4x1 Flamengo.

Guarani e Vitória ficaram no 1x1 em São Paulo e o Guarani ainda tem muita chance de sair da zona de rebaixamento, bastando para isso, vencer o fraco Flamengo semana que vem. A propósito, faltando apenas 3 rodadas, ou seja 12 pontos, o que separa o Flamengo de entrar na zona, são só 3 pontos, mas a mídia não vai ficar lembrando você disso a toda hora. Mas nós vamos toda vez que tivermos uma chance, não é não?

O Internacional não sabe o que aconteceu, mas perdeu para o Avaí por 3x2, o que pôs até mesmo o Avaí com chances de passar o Flamengo na tabela. Isso mesmo. Se isso acontecer, sai da zona. Adivinha quem entra? Outro que não sabe o que aconteceu por que está se poupando para a Sulamericana, é o Palmeiras. O Atlético-GO venceu sem tomar conhecimento com 3x0 em Goiás. Com isso, o Atlético-GO já passou o Flamengo, provando que é possível tudo que está escrito acima, sobre o Avaí e o Guarani.

O Fluminense ficou num empate de 1x1 com o Goiás no Engenhão. Foi um tropeço, que fez o time perder a liderança para o Timão da arbitragem, mas deve ser apenas temporário, afinal, a justiça será feita e o GLOBOrínthians também perderá um jogo com erro de arbitragem. Assim como no ano passado, o campeão também empatou em casa com o Goiás, mas como ano passado foi o time da mídia, todo mundo esqueceu, mas este ano, eles vão fazer questão de te lembrar disso e dizer que quem quer ser campeão não se pode dar ao luxo de empatar com o Goiás e outras coisas mais do tipo.

Enquanto ainda tem rodada pela frente, Vasco e São Paulo vão jogando para não serem punidos com WO. Dessa entraram em campo para empatarem em 1x1. O Atlético-PR entrou no G4 ao rebaixar o Grêmio Prudente para a Série B. Esse, não passa mais o Flamengo. Mas também, os dois são ruins, nem o Flamengo consegue ser pior que o Prudente...


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo