A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 36. Timão entrega de novo.


E o Campeonato Brasileiro vai se aproximando do fim. Faltam apenas dois jogos para sabermos quem será o campeão de 2010. Será que vai ser o Corinthians com a ajuda das arbitragens? Será que o Cruzeiro leva o título contra tudo e contra todos? Ou será que o Fluminense vai confirmar a fama de melhor time de 2010? É só esperar para ver.


Como sabemos, no Sábado, o Flamengo conseguiu afastar um concorrente direto pela vaga na Série B. O Guarani está fazendo mais força que o próprio Flamengo para conseguir essa vaga e por isso perdeu por 2x1. O já rebaixado Grêmio Prudente empatou com o Ceará em 1x1, mas se o Aqip não informa isso você não ia ficar sabendo porque era um jogo totalmente sem importância e se bobear nem os parentes dos jogadores ficaram sabendo.

Fechando o Sábado, o outro Grêmio, o Gaúcho, venceu o Atlético-PR e agora está no G4, já que no Domingo o Botafogo jogando contra os reservas dos juvenis de um time de botão do Internacional, conseguiu perder por 2x1 e complicou o que era fácil.

O Atlético-MG bateu o Palmeiras e é mais um no cangote do Mengão na campanha “Mengão Campeão da Série B 2011”. Quem também fez sua parte nessa campanha foi o Avaí que ao vencer o Atlético-GO por 3x0 deixou 4 times com possibilidades de passar o time mais protegido do Brasil já na próxima rodada.  Nessa campanha o AQIP® tá dentro.

O jogo do São Paulo, que jogou com a mesma seriedade que Corinthians jogou contra o Flamengo ano passado, terminou com a goleada do Fluminense por 4x1 que voltou a liderança do campeonato uma vez que o Corinthians ficou no empate com o Vitória. O jogo terminou 1x1 e o Timão lamenta não poder ter contado com o reforço da arbitragem na Bahia.

Fechando a 36ª rodada, o Cruzeiro não deixou os lideres escaparem ao vencer o Vasco por 3x1 em Sete Lagoas. A vitória foi festejada, pois colocou a Raposa à dois pontos da liderança e foi também a entrada do Cruzeiro na campanha “Mengão Campeão da Série B 2011” já que se vencer o menguinho na próxima, manterá o time de Minas ainda no páreo. Com meia hora de atraso, Neymar tirou as dúvidas do Goiás no Campeonato. Está rebaixado e pronto. O Santos venceu por 4x1 com 3 gols do menino. Fato que na tal campanha “Mengão Campeão da Série B 2011”, Neymar promete repetir na última rodada na Vila Belmiro.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo