A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Lyoto Machida perdeu para os juízes


O brasileiro Lyoto Machida sofreu sua segunda derrota no UFC. Em uma decisão polêmica dos juízes, o lutador nascido em Salvador e radicado em Belém perdeu para o americano Quinton Rampge Jackson. Antes da luta, Machida chegou a dizer que faria um combate mais agressivo, mas o que se viu no octógono foi um lutador esperando as ações do americano para jogar no contra-ataque, como de costume. Apenas no terceiro round foi que o brasileiro soltou mais golpes e chegou a derrubar Rampage com uma sequência que fez o público vibrar.

Ao final da luta, Rampage chegou a levantar os braços de Machida, reconhecendo a derrota. Quando o apresentador Bruce Buffer leu o resultado do combate, o americano arregalou os olhos e se mostrou surpreso. Restou ao público vaiar. “Fiquei surpreso. Acho que esta luta precisa de uma revanche”, disse Jackson.

Antes da luta principal, Matt Hughes enfrentou  B.J. Penn pela terceira vez em uma luta sensacional. Cada um havia ganho uma vez. Penn venceu com cinco golpes em 21 segundos. O primeiro deles foi devastador e mandou o rival para a lona. Depois, deu mais quatro socos e apagou Matt. Ele saiu correndo e se jogou nos braços do publico. “Matt, você é meu herói”, disse ele ao final. “Infelizmente não deu pra mim”, explicou Hughes, que está no Hall da Fama do UFC.

A primeira luta do card prinicpal foi entre Joe Lauzon  e George Sotiropoulos.  O combate foi bastante movimentado e logo no primeiro round o grego já estava com o olho roxo. O americano foi muito guerreiro e mesmo por baixo conseguiu dar bons golpes no adversário. Entretanto, no segundo assalto o grego foi pra cima de Lauzon e aplicou várias joelhadas.  Com o adversário no chão, aplicou uma Kimura e fez o rival desistir.

Logo depois veio Tim Boetsch, que lutou contra e Phil Davis. Davis vinha com um cartel impressionante, com sete vitórias, mas chamava atenção com um estilo extravagante, de calção e protetor bucal cor de rosa. No primeiro round impôs o seu jogo e levou Boetsch para o chão, que ainda sobreviveu aos primeiros cinco minutos. No segundo round, Davis levou o adversário para a lona de novo e o finalizou torcendo o ombro do rival.

Em seguida o brasileiro Maiquel Falcão enfrentou o americano Gerald Harris. Do Rio Grande do Sul, Falcão entrou bastante confiante e depois de um início cauteloso, foi pra cima do americano. Massacrou nos dois primeiros rounds com socos eficientes que deixaram o adversário sangrando abundantemente. No terceiro round, apenas cozinhou a luta e saiu vencedor do combate em decisão unânime dos juízes.  Ele vibrou bastante, mas foi vaiado pelos juízes americanos.

O próximo UFC acontece dia 11 de dezembro e o combate principal será entre St. Pierre e Koscheck.

Fonte: http://www.d24am.com/esportes

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4237 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo