A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

33ª rodada e embolação


Pode não parecer, mas Fluminense e Cruzeiro mesmo demonstrando que não querem ser campeões, estão se mantendo na frente da tabela e ao contrário do que diz as Organizações FlaGlobais, o queridinho vermelho e preto ainda não aumentou a pequena vantagem de 5 pontos da Zona do Rebaixamento.


A maioria dos jogos foram na quarta-feira e à noite, Santos e Vitória deixaram a chance de subir na tabela ao empatarem em 1x1 na Vila Belmiro. Já o Botafogo fez valer o Engenhão e venceu por 3x2 o Atlético-GO.

Ainda às 19:30, Internacional e Fluminense ficaram no 0x0 mas o tricolor carioca permaneceu na liderança, Já que às 22:00 o Cruzeiro acabou tomando uma sipuada do São Paulo e perdeu de 2x0 mesmo jogando em casa.

Guarani 0x0 Atlético-MG foi o resultado que não interessou a nenhum dos dois. Pior ainda para o Goiás, que mesmo jogando em casa, não foi melhor que o Grêmio de Renato Gaúcho e perdeu de 2x0 e se mantém na Zona Maldita.

O Corinthians é que agradeceu a todos os resultados lá de cima e goleou o Avaí por 4x0 e pulou para a vice liderança do Brasileirão. Ronaldo Gordo Fenômeno, fez dois gols. E lá no Ceará, pra fechar a quarta-feira, um jogo que só a Globo achou que ia ser bom. O Ceará não deixou o Luiz Roberto sair feliz de lá. Magno Alves fez os dois gols do Ceará no empate de 2x2 e está sendo xingado até agora pelos narradores e comentaristas Globais.

E ontem, num jogo que deu calo na vista, Vasco vence o lanterna e 99.999999999% rebaixado Grêmio Prudente. Nem 3000 pessoas pagaram para ver esta porcaria de jogo que terminou 2x1 para o time da Colina. O Palmeiras deixou o empate escapar no fim da partida contra o Atlético-PR, o time mais chato do Brasileirão, e perdeu por 1x0 na Arena da Baixada.

Vejam a tabela de classificação logo após o último jogo da 33ª rodada.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo