A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

33ª Rodada da Liga Posse D'Or


Five Magics disparou nesta rodada. Foi o único a passar de 100 pontos e ficou com 107,39. Mequinha 4D que não fazia um campeonato bom, resolveu de uma hora para outra desafiar as leis da física e vem subindo de produção a cada rodada, desta vez ficando em segundo lugar com 96,41, acabou saindo da Zona do Baixo Meretrício, mandando para o fundo da tabela, o algoz JEANFLA, que um dia o chamou de não-flamenguista.

A 33ª rodada ficou com uma média de 62,01 pontos num total de 1240,28.


Quem também fez bonito, mas fez o que ninguém imaginava, foi o desconhecido F Jr Futebol, que chegou em terceiro. Múmias, com a 5ª colocação, retomou a vice liderança de B.C.R. que havia ficado em 10º. Com isso, Axlace vai diminuindo a distância entre eles e complicando a vida do Sr. Bráulio na disputa particular dos dois.

DA LUZ ainda é o líder, mas a diferença é de apenas 103 pontos e ainda faltam 5 rodadas. Será que o TRI está ameaçado?

O troféu Ô SORTE DO CARAIO ficou com Múmias, já que não foi bem, mas aproveitou porque nem o líder e nem o vice anterior foram bem também.

 

Pela Copa AQIP®, mais 4 deram adeus à disputa. Foram eles, 2 de ouro que ficou em 8º, LAGEENSE que terminou sua participação em 7º, Kasaca que novamente não arrumou nada saindo na 6ª posição, uma atrás de seu pai, o B.C.R. que foi eliminado e ficou só em 5º.

Seguiram na disputa para a fase semi final, DA LUZ, Wolff Carvalho, que está estreando na Copa, Axlace que acabou fazendo milagre e PAPAMAIKE que tenta ao menos não pagar um mico total em 2010. Vejam como ficou as quartas de final, quem eliminou quem e saiba como será a próxima fase. O bicho vai pegar...

 

Advinha quem levou o prêmio AHHH SE FUDEU!!!!?

FlaMarrento, claro.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo