A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

31ª Rodada da Liga. Erro na Copa AQIP


A 31ª rodada da Liga Posse D’Or foi a pior de todas. Mesmo contando a primeira que teve apenas 16 times e não os 20 de agora, onde 3 desses 16 não escalaram seus times e ficaram com zero ponto, podemos perceber como a rodada 31 foi ruim. A primeira rodada teve 557,92 pontos e 34,87 de média, enquanto a 31ª obteve 708,4 com 35,42 de média, mesmo tendo 4 times a mais.


O líder não chegou aos 60 pontos. FlaZilli fez 55,07 com Kasaca logo atrás com 53,14.

B.C.R. ficou em terceiro com 3 pontos a menos. Quem se deu mal mesmo foi o Axlace que novamente jogou fora as vantagens que teve anteriormente, na sua briga particular de quem chega na frente: Ele ou B.C.R. Com 136 pontos atrás, não parece que em 7 rodadas não será o Sr. Bráulio do B.C.R. quem vai sorrir.

O líder DA LUZ se esburrachou na parte de baixo, mas não teve ameaçada a sua posição de candidato a TRI campeão da Liga.

E para variar, sem nenhuma surpresa, FlaMarrento em último e com pontuação negativa. -2,45.

A Copa AQIP® terá que ser revista. Um erro de cálculo matemático inverteu algumas posições. Os confrontos não são os que você viu aqui na semana passada e nem na anterior. O time Vascão clube havia se classificado em 10º lugar, mas os (I)responsáveis da Liga não perceberam o erro. Assim que tudo estiver corrigido, mostraremos como realemente foi a fase de oitavas-de-final.

O Prêmio de AHHH SE FUDEU!!!! vai para o próprio Aqipossa, pela cagada que fez.

O Prêmio Ô SORTE DO CARAIO!!!! não vai pra ninguém, pois nessa rodada todo mundo se fudeu.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo