A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Green Peace no Ártico


No site do GreenPeace:

Ativistas do Greenpeace escalaram dia 31 de Agosto passado, uma plataforma de exploração de petróleo estacionada nas geladas águas do Ártico. Quatro escaladores chegaram até o local em botes infláveis e se prenderam à instalação em tendas suspensas por cordas, a 15 metros de altura, interrompendo as operações.

Os ativistas estão preparados para ficar no local, no mar da Groenlândia, por dias se necessário, e acabar com as intenções da operadora da plataforma, a empresa britânica Cairn Energy, de atingir seus objetivos de exploração antes que a operação seja suspensa até o ano que vem pela chegada do inverno.

“Precisamos manter as petrolíferas longe do Ártico e deixar nossa dependência de petróleo, por isso vamos parar a perfuração dessa plataforma pelo máximo de tempo que conseguirmos”, disse o ativista americano Sim McKenna, um dos integrantes do time dos escaladores. Antes de se juntar à tripulação do navio Esperanza, do Greenpeace, que está na região, ele ajudou na operação de limpeza do óleo que vazou no Golfo do México neste ano, após explosão de uma plataforma da petrolífera BP. “O desastre no golfo nos mostrou que é hora de deixarmos o petróleo para trás. Essa plataforma pode ser o início de uma corrida por petróleo no Ártico, o que representa uma grande ameaça ao clima e a esse ambiente tão frágil.”

Nos últimos nove dias, o Esperanza tem sido patrulhado por um navio de guerra dinamarquês e barcos da polícia costeira. Com a ação dos ativistas, a plataforma teve de interromper suas atividades, como é praxe com qualquer violação de uma zona de segurança de 500 metros.

As demais companhias petrolíferas do mundo olham com expectativa a experiência da Cairn nas águas do Ártico. Se a empresa britânica for bem-sucedida e encontrar petróleo, analistas esperam que multinacionais também se aventurem na área, como a Exxon e a Chevron. “Neste momento, essa plataforma é a mais importante do mundo. Se conseguirmos interromper a exploração, podemos manter distantes gigantes do petróleo por pelo menos mais um ano”, afirma McKenna.

O coordenador de campanha do Greenpeace, Jon Burgwald, que está a bordo do Esperanza, lembra que há maneiras mais inteligentes de se investir recursos. “Em vez de deixar petrolíferas sugarem as últimas gotas de petróleo de locais intocados como o Ártico, nossos governos deveriam investir no desenvolvimento de tecnologias que permitam a energia limpa, que precisamos para evitar as mudanças climáticas e reduzir nossa dependência de combustíveis sujos.”

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4148 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo