A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Todos se merecem!!


Em:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010/07/08/novo-advogado-de-bruno-ercio-quaresma-ja-atuou-em-outros-casos-polemicos-917096939.asp

Advogado de Bruno, Ércio Quaresma, já atuou em outros casos polêmicos. Já atuou em casos de grande repercussão no país. Foi ele que defendeu o fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida, condenado a 30 anos de prisão por ser o mandante do assassinato da missionária Dorothy Stang, morta a tiros em fevereiro de 2005.

Quaresma ficou conhecido por também ter defendido o borracheiro Fábio William da Silva Soares, que em janeiro deste ano matou, com oito tiros, a ex-mulher, a cabelereira Maria Islaine de Moares. As imagens do assassinato correram todo o Brasil.

Na terça-feira, 13 de julho de 2010 em:
http://noticiasdeacailandia.blogspot.com/2010/07/ercio-quaresma-chama-missionaria.html

Ercio Quaresma chama missionaria Dorothy Stang de sanguinária no programa brasil urgente da Band.

O Advogado Ercio Quaresma defensor do goleiro Bruno no caso do assassinato da ex-amante do atleta, em recente entrevista ao jornalista José Luis Datena no programa Brasil urgente, exibido pela TV bandeirante, extrapolou todo o bom senso e falta de amor à vida e ao ser humano.

Indagado pelo jornalista sobre os casos defendidos pelo mesmo, entre eles a chacina de eldorado de Carajás, onde a policia matou covardemente 19 trabalhadores sem terras, o advogado chamou o massacre de “suicídio coletivo de Carajás”. Na sua consciência ele quis dizer que os trabalhadores sem terras se suicidaram, ao tentar enfrentar um protesto na rodovia, e foram covardemente mortos pela policia militar.

Ainda ao ser indagado por Datena sobre a morte brutal e covarde da missionária Dorothy Stang, o mesmo teve a insensatez de dizer que a mesma era uma sanguinária, e que andava armada ate os dentes dentro da floresta.

E muito fácil falar e defender bandidos nesse pais, especialmente quando se tem muito dinheiro! Daqui a pouco o mesmo deve dizer que Eliza procurou a morte ao tentar provar a partenidade do seu filho e ser assassinada de forma fria e covarde como foi por esses bandos de mal feitores.

Esse é o perfil de Ercio Quaresma. No caso Bruno, o mesmo já disse que é a polícia quem tem que procurar o corpo, que vai arrolar a Elisa como testemunha de defesa, fora o fato de forçar os acusados a não falarem nada. Agora, este insignificante ser vivo, diz que Eliza foi vista em um shopping do Rio de Janeiro.

As fotos teriam sido enviadas à ele por e-mail como uma denúncia. Nas fotos, a moça que não se parece com a desaparecida nem com as melhores inocências infantis, aparece sentada numa praça da alimentação, lanchando com amigos bem descontraída. Não cabe aqui, nem sequer questionar se era ela. A foto teria sido tirada dia 22 de julho, um dia antes de ser enviada ao advogado. Vejam vocês mesmo e tirem suas conclusões.

Recuso-me a acreditar que alguém esteja falando sério, ao dizer que a moça do Shopping é Elisa Samúdio. Bom, há uma nação aí, que acredita em tudo.



Enquanto isso, Bruno ganha direito de banho de sol e a um televisor de 14 polegadas.

Elisa, nunca mais vai ver TV, muito menos o sol...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo