A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Começou a Libertadores do SUS


E a Liga Posse D’Or está bombando. Ao contrário do Cartola FC que está quebrando. O Cartola simplesmente excluiu da Liga por conta própria 3 times. B.C.R., Black Sunshine e Sardenberg. Esperamos que ao final da rodada 11, estejamos todos incluídos, juntos e misturados.

E por falar em B.C.R., o menino acabou em primeiro lugar da 10ª rodada. Com 93,65 pontos, arrancou do quinto para o terceiro lugar no geral da Liga. Quem não deu mole pro azar foi o Brasiliense FlaZilli que ficou em segundo com 72,75 pontos espantando a maré de azar. Se continuar assim, poderá sair logo da ZONA de rebaixamento. Ainda faltam uns 40 pontos para isso. Mas tendo ficado por tanto tempo com péssimos resultados no currículo, merece pelo menos dessa vez o prêmio de Ô SORTE DO CARAIO!!!!

DA LUZ continua como líder da parada. 669,73 pontos. Múmias ainda vem em segundo com 668,07. A apenas 1,66 ponto de distância. Com B.C.R. chegando aos 641 pontos, promete muita luta este ano. Bizarro Joe já ultrapassou mais um, deixando o FlaMarrento para trás em penúltimo lugar. Agora faltam pouco menos de 29 pontos para deixar a zona. FlaMarrento foi o último da rodada e acabou caindo duas posições na tabela geral, ficando em penúltimo. É incontestável mais um prêmio de AHHH... SE FUDEU!!!!

Five Magics está indo bem, sempre em cima da tabela, vai ganhando posições e acabando com a fase ruim do início. Magics saiu de 13º para 12º. Axlace também subiu na tabela, de 7º para 6º, mas não foi suficiente para evitar mais uma porrada de Bráulio.


Pela Libertadores do SUS, o atual campeão DA LUZ se deu mal. Largou em terceiro. Quem saiu na frente foi 2 de Ouros, que além de ser o campeão da SUSLamericana do ano passado, vai em busca de mais um título. Fez 70,95 pontos. Em segundo, Múmias com 61,45, DA LUZ com 54,55 e em último PAPAMAIKE com 46,95. PAPAMAIKE é a maior decepção. Não vai fazer nada não, PAPA? Nem falar algo? Deixa um comentário aê...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo