A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 17 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Pessoa virgem


(Baseado, copiado, roubado e modificado de http://desciclo.pedia.ws)

Aviso: Essa matéria não serve pra porra nenhuma!!! Se você estiver disposto a perder seu tempo e ler essa porcaria, siga em frente.

Virgem nada mais é do que aquele cara que joga jogos.com ou qualquer outro jogo online o dia inteiro e se punheta o dia todo esperando que algum dia uma gostosa venha lhe fazer um não-virgem. Porém, caso um dia ele se torne um não-virgem, será com uma prostituta em 90% dos casos.

Mas, apesar do que dizem, ser virgem é uma questão de opção sexual. Muitos optam por permanecer virgens para sempre (ex. Padres Homosexuais inrustidos), ou até o casamento (ex. Sandy, irmã do Junior).

Em todo caso, apesar do que os filmes pornográficos pregam utilizando efeitos especiais, todos aqueles que não são virgens morrem de forma cruel apos alguns anos praticando regularmente o ato sexual e a suruba. E aqueles que sobrevivem, voltam desidratados, quase sem nenhum fluido corporal, contando histórias aterrorizantes sobre as consequencias de se involver no ato sexual. Ou em outros casos, voltam, evangelicos convertidos, pregando como a tal da vagina é a maior mentira já contada pela humanidade.

MULHER VIRGEM – Criatura mitológica, encontrada apenas nas ficções mais absurdas (por exemplo, novelas e filmes americanos) ou nos seus sonhos. Lembrando que as barangas não são mulheres, mas fêmeas da espécie do monstro do pântano. Logo, elas não contam como mulheres virgens.

Vantagens:

Nunca engravidar. Isso não é bem uma vantagem se você pretende enriquecer com pensões alimentícias, em compensação, você não terá que ficar o resto da vida aturando um pentelho chato e chorão no seu pé, que depois de 14 anos já estará fazendo você virar vovó.

Nunca ser apontada por um homem como: "Aquela eu já comi".

Como virgem você possuirá acesso preferencial no Bate-Papo UOL (cientificamente comprovado) porque todos vão querer falar com você.

Vai ser cobiçada por muitos homens que gostariam de tirar sua virgindade.

Não terá de se preocupar com camisinhas, anticoncepcionais, DST's...

Desvantagens:

Ser cobiçada por homens feios e gordos, que gostariam de tirar sua virgindade. O que fará de sua vida um tormento.


Viver isolada do mundo, sem poder ir sequer a lugares onde todos vão, pois se uma virgem vai com um biquíni imenso à uma praia, corre um risco seriíssimo de ser humilhada em público por todos, até pelos vendedores de picolé.

HOMEM VIRGEM – também conhecido como Nerd

Vantagens:

Menor gasto financeiro

Não ter a mente controlada por um vicio incontrolável pela vagina, artefato que as mulheres propositalmente criaram para dominar o mundo, fazendo dos homens seus escravos (sexuais ou não).

Nunca será chamado pelo Ratinho para fazer o teste de DNA.

Não precisará pagar pensão alimentícia para ninguém.

Se for bonitinho, talvez alguma mulher mais experiente se disponha a lhe ensinar algo. E se o homem não quiser mesmo assim, aí ele não só é virgem como também é viado.

Desvantagens:

Ser chamado de todos os nomes chulos possíveis, ser excluído pela sociedade e ser chutado em praça pública por outros.

Os virgens são o principal produto para sacrifico, em rituais satânicos sanguinolentos em partidas de RPG.

Nunca ter feito sexo.

Multiplique a afirmação acima por 500.

Tipos de virgem

Mentiroso - Esse tipo de virgem é um dos mais comuns, costuma mentir para os outros sobre sua virgindade falando que já comeu fulana, que já comeu a irmã da fulana e até a mãe da fulana, vivem zoando virgens que admitem serem fracassados sexualmente.

Orgulhoso - Esse é um dos mais raros, costumam ser católicos, crentes, judeus, entre tantas outras religiões. Dizem com orgulho que são virgens e estão se guardando para alguém, normalmente Jesus ou para Deus.

Negador - Esse tipo lembra um pouco os mentirosos, mas eles não saem contando vantagem. Costumam apenas negar serem virgens, quando alguém pergunta, normalmente não entram em detalhes.

Mortos-virgens - Esses caras acham sexo uma coisa banal, não se guardam por motivo nenhum, simplesmente não querem fazer sexo.

Envergonhados - Esses são simplesmente tímidos, sempre arrumam uma desculpa para não transarem.

Quem é virgem? Um sádico, a Sandy, você, o narrador da Sessão da Tarde e 99,9% dos usuários do Orkut

Quem NÃO é virgem? Tua mãe, Alexandre Frota, tua vó, Daniela Cicarelli, sua irmã, sua namorada (existem exceções, como por exemplo, se seus amigos forem broxas), aquela gostosa da sua rua, tua prima, Junior Lima (pelo menos no furico), a mãe do seu irmão, o Ricardão, o leiteiro, e por aí vai...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo