A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 16 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Oitava Rodada. Novo líder


A oitava rodada da Liga Posse D’Or já aconteceu. Antes dela começar, mais um último participante adentrou no torneio. Foi o Bizarro Joe. O time é dirigido pelo Geddy Lee. Não façam perguntas. É esse o nome mesmo. Mas ainda iremos falar sobre esse pseudônimo e descobrir quem de fato é esse Geddy.


Na rodada, algumas coisas devem ser faladas. Múmias ultrapassou DA LUZ, o engraçado é que geralmente as múmias vêem das TREVAS. Essa nova liderança se deve ao primeiro lugar do mumificado time que arrebatou 82 pontos nessa volta aos campos. O vice DA LUZ do Sr. Goldman, aquele que está passando uns dias na ZONA, ficou 11º na rodada. Despencou na pontuação com apenas 53,15 pontos. Lageense aproveitou e diminuiu a distância para 30,04 pontos de DA LUZ.

Kasaca ultrapassou Sardenberg, Valdomengo passou Black Sunshine e o estreante Bizarro Joe mesmo tendo apenas a metade das rodadas de todo mundo (apenas 4) já não é o último. Passou o Mequinha 4D e já abriu 23 pontos. Além do mais, na colocação da rodada número 8, o Bizarro Joe conseguiu estrear com uma ótima colocação. Ficou em 3º com 71,85 pontos, atrás apenas de dois dos 3 primeiros colocados. Devido a isso, Geddy Lee recebeu o prêmio, Ô SORTE DO CARAIO!!!!


Num outro aguardado encontro, Axlace e B.C.R. continuam trocando farpas entre si. As posições não mudaram, B.C.R. está à frente de Axlace por 42,92 pontos de vantagem, não é muito, é verdade, mas é o suficiente para imaginarmos que uma nova provocação estará à caminho. Na rodada 8, B.C.R. ficou em 5º e Axlace em um ridículo 12º lugar.


As pontuações desta semana não foram tão eqüidistantes. Com 1098,88 pontos no total, a média ficou em 54,94. A distância entre o primeiro e o último foi de 51,29. Mas os 30,72 pontos do último colocado, pra variar o FlaMarrento do Dr. LUIZ FERNANDO, foi a segunda mais alta entre as 8 rodadas já disputadas, por isso, não há quem possa ser escolhido como o pior da rodada.

O prêmio AHHH... SE FUDEU!!!! vai ficar com o Sr. Goldman presidente do DA LUZ. Além de perder a liderança, ficar na metade de baixo da tabela na pontuação da rodada ainda tem que aturar os amigos perguntando se ele já se acostumou com a ZONA, pois está lá com seu Vasco há pelo menos 40 dias.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo