A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 16 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

O Brasileirão voltou.


Na quarta-feira, o jogo dos líderes terminou empatado em 0x0. Melhor pro Corinthians que jogava fora de casa. Também 0x0 foi o encontro no Serra Dourada entre Goiás e Vasco. Por 1x1, o outro empate do dia: Grêmio e Vitória.


Jogando fora de casa, o Cruzeiro venceu mais um Atlético, o do Paraná. E falando em Paraná, o Avaí sapecou 2x1 no São Paulo. O Internacional goleou por 3x0 o Guarani de Campinas. Quem mais se deu bem na tabela foi o Cruzeiro que subiu 6 posições: saiu da 11ª e foi parar na 5ª casa.

Fechando a quarta-feira, o Flamengo, que conseguiu uma liminar para poder ir no Maracanã enfrentar o Botafogo e depois voltar para o presídio, acabou vencendo o clássico mais mixuruca da rodada. Com 110% de passes errados, o jogo acabou sendo vencido pelo Flamengo que conseguiu ser o menos pior e vencer o jogo onde a torcida comemorava como se fosse um título.

Ontem, 3 jogos fecharam a conta da oitava rodada. O Fluminense entrou em campo sabendo que seria líder isolado se vencesse o Prudente. O time fez 1 a 0, com Fred, mas levou um gol no fim, por intermédio de Wesley aos 38 minutos do segundo tempo. Lastimável. No encontro dos Atléticos, o Mineiro venceu o Goiano por 3x2 no jogo que mais teve gols, e saiu da Zona do rebaixamento. O clássico paulista foi entre Palmeiras e Santos. O verdão levou a melhor e venceu: 2x1.

Hoje completam 40 dias que Atlético-PR, Vasco e Atlético-GO estão na ZONA do REBAIXAMENTO. Vejam a tabela de classificação abaixo.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo