A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 8 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Esse ano de novo??

Pois bem amigos, ontem foi o aniversário do Presidente do Aqipossa. É, isso mesmo. Ganhei os parabéns ao longo do dia de todos os amigos. Quem deu, deu, quem não deu só ano que vem.

Obrigado a todos.

Mas, assim como no ano passado, a festa ficou muito aquém do imaginado. Ano passado, foram convidadas 1000 pessoas e só 2 apareceram. Segundo consta, não puderam comparecer por que foram no enterro do Michael Jackson. Outros foram visitar o túmulo de Cazuza que faz aniversário de falecimento justamente dia 7 de Julho. 


Este ano, aumentei os convites para que a festa compensasse o fracasso do ano passado, mas tenho que admitir: O Flamengo acabou com a minha festa. (embora tenha me dado o melhor presente).


Dos 1500 convidados, só 2 apareceram. Justamente os dois do ano passado. A maioria me confessou antes mesmo de começar a festa que não poderia ir por que estavam acompanhando o "caso Bruno" e quando souberam que ele estava preso, não quiseram sair da frente da TV.


Novamente, portanto, esperarei 365 dias para que a festa aconteça com a presença dos amigos. E já mandei a patroa ir arrumando espaço pra cerveja desde já. Convidarei 3500 pessoas para a festa.


Espero que não morra ninguém, ou que o Flamengo já tenha acabado, por que do jeito que a coisa vai indo, se não acabar, vai ficar às moscas...


Quem será o próximo?

 

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo