A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 8 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

30 dias!!!

Durante a Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro ficou paralisado e os times não avançam e nem caem na tabela. Quem estava em primeiro ficou em primeiro até acabar a Copa, quem ficou em 10º está em 10º até agora. E quem estava na ZONA do rebaixamento, adivinha? Ta lá até agora.

Mas como será que é passar um mês inteirinho na ZONA? É o que vamos ver a partir de agora com a volta de nosso mais ilustre colaborador. ELE ESTÁ DE VOLTA!! O Sr. BRÁULIO!!! Em sua nova coluna:




Acompanhamos escondido o representante do AQIP na ZONA, o Sr. Goldman, em sua estadia na mais baixa região que um time pode ficar. A ZONA do rebaixamento. Ta certo que podia ser pior, pois o Vasco é penúltimo e não o último.

Vamos listar os acontecimentos que pudemos perceber no dia-a-dia de nosso VICE-presidente nestes 30 dias agonizantes em que tivemos o PRAZER de acompanhar. Destes 20 fatos, alguns aconteceram e outros só não aconteceram por milagre. (Não iremos especificar quais os que aconteceram para não expor terceiros. Ou terceiras)

1 – Se apaixonar por elas - 30 dias é muito tempo. Em 30 dias o que poderia ser pior que se apaixonar pelas madames? Se isso acontece com nosso amigo, ele nunca mais sairia da ZONA. Não há o que fazer quando um homem se apaixona. Ele perde a noção de tudo, até do ridículo que é estar na ZONA. O pior é que se não se livrar logo das madames, no ano seguinte estará na ZONA novamente e no outro ano também. Um caso recente, foi de um tricolor que passou 4 anos seguidos sem se desvencilhar disso.

2 – Torrar o salário - Passar tanto tempo assim por lá, requer gastos. Preservativos, lubrificantes, hidratantes, energéticos. Se não tomar conhecimento de que é melhor sair de lá rapidinho, o camarada pode acabar torrando todo o salário e nem perceber. Só quando ficar na pindaíba é que vai dar valor aos conselhos dos amigos: “Muda de time!” Larga essa porcaria!” Mas não dará o braço à torcer. Vai acabar pedindo algum emprestado e como garantia vai acabar facilitando a entrada dos parceiros na ZONA. Um vascaíno só pede dinheiro a outros vascaínos.

3 – Pegar Doenças - Como acabará conhecendo todas as meninas que lá trabalham, devido a ter todo o tempo do mundo, afinal 30 dias é tempo pra caralho, (literalmente) estará muito apto a pegar doenças de todos os tipos. Enquanto não acabar o dinheiro, tudo bem, mas logo após torrar o salário, como vimos acima, não terá mais preservativos. Triste fim para um vascaíno. Oh, dúvida cruel! Será que pegou algo??

4 – Marcar consulta no setor de DST/AIDS - A fim de saber se está infectado mesmo ou não, nosso querido, mas azarado amigo, marcará uma consulta no setor de DST/AIDS e contará com a sorte de não encontrar nenhum vizinho, colega ou conhecido por lá. Afinal, já é muito constrangedor passar 30 dias na ZONA, que dirá ser visto no setor de doenças transmissíveis...

Coitado...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo