A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

30 dias! E aumentando - Parte 2


Tudo indica que a 4ª semana foi a semana do desespero. Afinal, nem mesmo o mais otimista dos flamenguistas iria acreditar que quando recomeçasse o Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda continuaria na ZONA do rebaixamento. Hoje, sabemos que foram mais 3 rodadas e nada de sair de lá. Mas ao final do primeiro mês, veja o que nosso amigo Goldman teve que passar na Zona:

1 – Afinar o pau – Sim, pois o que mais se faz numa ZONA é usar este utensílio sexual, chamado gentilmente de pau. Todos sabemos que quanto mais usamos algo, mais gasto ele fica. Ele esfola, arranha, achata, muda de cor, fica esbranquiçado e... Afina. 30 dias são 30 dias! Nada pra fazer... Não vai sair dali mesmo até que acabasse a Copa... O negócio é se divertir. Afina. Afina, sim.

2 – Ser zoado pelos amigos – Eventualmente, um ou outro amigo dá uma passadinha na porta da ZONA. Não há como se esconder por muito tempo. E 30 dias sem voltar pra casa chama a atenção. No que um só consegue descobrir, passa pra todos os outros. Zoação. Vão curtir com a cara de nosso já desesperado amigo Goldman. Ser zoado pelos colegas e amigos não estava nos planos deste amargurado e já quase desertor, o Sr. Goldman.

3 – Fazer teste de HIV – Como também não estava nos planos, que a mais dada das meninas que lá trabalham, chamassem Goldman para conversar. O assunto? Também não estava nos planos: Uma das camisinhas usadas parece que estava furada. Que furada! Isso não podia ter acontecido com nosso amigo. E agora? O que deve fazer este já desconcertado torcedor vascaíno? Fazer o teste de HIV... E rezar para que nada tenha acontecido.

4 – Fazer teste de DNA – Mas que bela notícia ao final dos (primeiros?) 30 dias!! O exame de HIV não deu positivo. Ele não está com AIDS. Isso é um alívio para todos nós, amigos do azarado colega, mas uma outra dada menina, não deixou nosso combalido amigo festejar. Parece que ela “pegou barriga”. Mas que merda, Goldman!!! Saia logo dessa furada. Não a camisinha, mas a situação. Sempre há um jeito para tudo nesta vida. Se por acaso, parar de ser vascaíno, sairia automaticamente da ZONA. Mas enquanto isso, toma exame de sangue: Terá que fazer teste de DNA quando a criança nascer. Tem que saber se é pai desta criança...

E a Copa já acabou. A Brasileirão já começou. Todos sabemos que 3 rodadas depois, ele ainda está lá dentro da ZONA. E agora, gente? Como o Sr. Goldman vai fazer para sair de lá? Não percam semana que vem, mais uma semana inteirinha dentro da ZONA de rebaixamento. Essa foi mas uma reportagem sobre:

30 dias! E aumentando...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo