A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 23 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

10ª rodada - Fluminense é lider.


Acabou a invencibilidade. O último invicto do campeonato não perdeu somente o jogo no Sábado, mas a liderança no Domingo. Os principais jogos da 10ª rodada, foram os do Corinthians e do Fluminense. Fora de casa, o até então líder Corinthians, foi até Goiás enfrentar o lanterna Atlético-GO e saiu de lá atropelado: 3x1 para o Atlético.

Já o Fluminense jogou em casa no Domingo sabendo que se ganhasse, seria líder do Brasileirão. Apoiado pela sempre presente torcida desde o final do ano passado, o tricolor carioca teve um jogo difícil, mas saiu com a vitória de 1x0 e levou a liderança.


A zona do rebaixamento não teve mudanças. O Atlético-MG poderia ter deixado a zona, mas perdeu em casa para o Internacional, o único time que venceu todas as partidas desde que a Copa acabou: 2x1 para o Colorado. Grêmio e Vasco jogaram no Olímpico e quem ganhasse sairia da zona, mas a chuva não deixou que se jogasse futebol e os time jogaram alguma coisa parecida dentro de um campo que parecia um brejo de tanta água. Para não parecer que era natação, teve gol: 1x1 foi o resultado.

O Ceará parou de vencer. Empatou com o Guarani num jogo difícil. 1x1 e manteve a equipe dentro do G4.

Vitória 2x2 Goias, São Paulo 1x1 Grêmio Prudente e Atlético-PR 2x0 Santos foram os jogos que fecharam o Sábado. Nota especial para mais uma derrota do Santos, que antes da Copa estava no G4 com 12 pontos e agora, 3 jogos depois do fim da era Jabulani, continua com 12 mas em 12º lugar, 8 posições abaixo.

Enquanto mais ninguém vai preso nem se envolve em polêmica, o Flamengo vai somando pontos mesmo jogando mal desde que a competição recomeçou. Pela 3ª vez seguida, joga mal, mas não perde. Dessa vez ficou num 1x1 com o Avaí e saiu vaiado pela torcida.

O outro carioca da turma foi o Botafogo que começou perdendo para o poderoso Felipão, técnico do Palmeiras por 2x0 e empatou o jogo em 2x2. Jobson deixou duas marcas no jogo: o primeiro gol e um cartão vermelho.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo