A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Preservativos para 30 dias


A Copa do Mundo começou!!! Serão 30 dias de abstinência no Campeonato Brasileiro. Seu time vai ficar UM MÊS na ZONA do rebaixamento? Não se desespere!! O AQIP® trás pra você, os melhores produtos para que você possa passar bem nesses 30 dias muita sacanagem. Sacanagem que os outros vão fazer com você...

Com essa, você vai poder medir sempre seu pênis e controlar se ele esta ficando mais fino ou mais curto devido a grande quantidade de uso, afinal serão 30 dias!!




Para aqueles que gostam de todo o tipo de opções na Zona, há várias cores e aromas. Mas use aos pares. Acredite, será mais seguro.


E também tem as mais caras. Para aqueles que perdem a chance de ficar na Série A, mas não perdem a pose. Afinal, pau doce não é pra qualquer uma.



E para aqueles que estão com vergonha de ficar na Zona tanto tempo sem sair de lá por nada, eis o modelito mais apropriado


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo