A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Mais duas rodadas



E faltava o Sr. Thales, presidente do Wolff FC, colocar cores em seu emblema. Faltava, porque agora, não falta mais.

Como todos já sabem, a Liga foi e voltou. Ao retornar, notamos a perda da liderança do time LAGEENSE. O mesmo se deu muito mal. Múmias e DA LUZ aproveitaram e ultrapassaram esse estreante. Acho que pode ter tido algo a ver com o sumiço da Liga, mas, bola pra frente.

A maior pontuação da 4ª rodada foi 88,45 de múmias que emplaca a segunda liderança seguida. A pior foi 31,64 de Mequinha que está em último há três rodadas. 1072,24 foi a pontuação da rodada, com média de 59,57.

Mas a 5ª rodada chegou e novamente o LAGEENSE é o time que mais chamou a atenção. Claro, depois de perder a liderança, ultrapassou novamente seus adversários assumindo a 1ª colocação. Por isso, o troféu Ô SORTE DO CARAIO!!!! vai para ele mesmo: Sr. Matheus do LAGEENSE. Vamos ver como ficou a bagunça:



Nosso amigo FlaZilli, que desde o início dos tempos do AQIP vem tentando em vão uma boa fase na competição, parece ter chegado ao fundo do posso. Além de ter se dado mal no revertério que deu aqui na Liga, sendo o único que ficou de fora, ainda voltou para a competição com a pior pontuação. Resultado: último lugar na rodada e penúltimo no geral, entrando na Zona do Baixo Meretrício. Conquistou com sobras o troféu AHHH SE FUDEU!!!!

A rodada não foi muito boa não. 786,52 pontos somados por todos. Média de 43,69 e mais baixa que a 4ª Rodada. Esse pessoal não aprende nunca...


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo