A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 10 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Estágios da vida da mulher


IDADE    x    BEBIDA

17     tequila
25     vinho branco
35     diet coke
48     qualquer bebida desde que acompanhada
66     leite para osteosporose

IDADE    x    DESCULPA PARA RECUSAR ENCONTROS


17     meus pais não me deixaram ir
25     meu namorado vai desconfiar
35     meu marido vai desconfiar
48     meus filhos vão desconfiar
66     nunca recusaria um encontro!

IDADE    x    DEFINIÇÃO DE UM ENCONTRO BEM SUCEDIDO

17     balada e depois burger king
25     jantar e um bom motel com ele pagando
35     jantar, motel e um diamante
48     jantar e um diamante
66     um bom diamante basta!

IDADE    x    FANTASIA

17     moreno, alto, bonito e sensual
25     moreno, alto, bonito,sensual e rico
35     moreno, alto, bonito,sensual, rico e inteligente
48     um homem com cabelo
66     um homem

IDADE    x    IDADE IDEAL PARA CASAR


17     17
25     25
35     35
48     48
66     66

IDADE    x    ENCONTRO IDEAL

17     ele se oferece para pagar
25     ele paga
35     ele prepara o café da manhã na manhã seguinte
48     ele prepara o café na manhã seguinte para as crianças
66     ele consegue mastigar o café da manha

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo