A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 11 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Comitê de boas vindas


PARA AQUELES QUE VÃO A AFRICA ASSISTIR A COPA, A COMISSÃO DE RECEPÇÃO ESCOLHEU 4 HABITANTES NATIVOS PARA DAR AS BOAS VINDAS AOS VISITANTES, ESPERO QUE NÃO OS DECEPCIONE, CONTUDO, EU VOU ASSISTIR AOS JOGOS PELA TV.


Daab Unda Pamim com seu irmão Xeg Eijun To


O avô Cust Apassu Bii


E o pai, Maxu Cabun Dapô


Depois de uma noite de amor, o cara vira para a garota e diz: Vou te chamar de Eva... Por que? Pergunta a garota... Você foi a primeira! Ao que ela responde: Vou te chamar de Peugeot. Por que? Pergunta o Rapaz: Você foi o 206.


O jovem casal em lua de mel esta a cinco dias trancado no apartamento. Depois de um cigarrinho, ele vai chegando de mansinho e sussurra no ouvido dela: -Vamos fazer um negócio diferente, amor. Vira! -Ah não! Mamãe bem que me disse que você ia pedir isso! Não viro, não!! - Mas amorzinho, você não disse que queria ter um neném?


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo