A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: segunda-feira, 21 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Classificados na Copa


Às 8:30h do Sábado, Holanda entrou em campo para enfrentar o Japão. Às 10:30h saía com a vitória de 1x0 e somava 6 pontos. Mas foi às 15:30h que com a derrota de Camarões por 2x1 para a Dinamarca, garantiu a classificação. Camarões até que jogou muito bem, mas já era tarde demais, esta desclassificada. A Holanda por sinal, é a primeira seleção a se classificar. E o Grupo E ficou assim:


Completando o Grupo D, Gana e Austrália jogaram, correram, chutaram, bateram, só fizeram um gol cada: 1x1. Um empate que bastava para Gana assumir a liderança do grupo mas como enfrenta a Alemanha na última partida e a Sérvia pode chegar a 6 pontos pois pega a Austrália, é possível que Gana não se classifique.


O Domingo começou com o Paraguai finalmente jogando bola da mesma forma que jogou nas eliminatórias. Vitória de 2x0 contra a Eslováquia e pega a Zebra Nova Zelândia na última rodada. Se empatar está classificado. Depois às 11:00h o motivo de chamar a Nova Zelândia de zebra: empate em 1x1 com a Itália. Pode parecer estranho, pois você ouviu dizer que foi uma vergonha para a Itália, mas o gol de Nova Zelândia foi irregular, e a Itália lutou muito até o final. Jogou muito bem, mas não venceu.


Antes de vermos como foi o Brasil no jogo contra a seleção de Costas do Marfim, vamos à mais uma cidade sede da Copa.

Polokwane

Polokwane (anteriormente Pietersburg) é uma cidade e municipalidade sul-africana na província de Limpopo de quem também é capital. Possui uma população de 561,772 habitantes.

Na década de 1840, Voortrekkers sob a liderança de Andries Potgieter estabeleceram a vila de Zoutpansbergdorp, 100km a sudeste. O local foi abandonado por conta das disputas com as tribos locais. Foi fundada, então, uma nova vila em 1886, chamada Pietersburg em homenagem ao líder Voortrekker Petrus Jacobus Joubert.

Na Guerra dos Bôeres, os britânicos construíram um campo de concentração para abrigar quase 4.000 mulheres e crianças bôeres. A vila se tornou cidade em 23 de abril de 1992 e em 11 de junho de 1992, mudou seu nome para Polokwane.

Polokwane foi escolhida em 2006 como uma das sedes da Copa do Mundo. O Peter Mokaba Stadium foi nomeado assim em homenagem ao ilustre militante da luta pela emancipação da África do Sul contra o regime do apartheid, o Estádio Peter Mokaba guarda uma grande importância histórica para o país. Peter Mokaba nasceu e foi criado em Polokwane e ficou conhecido pela combatividade e pela liderança inspiradora.


O desenho da enorme estrutura de concreto foi inspirado no Baobá, a árvore símbolo da região, com quatro "troncos" gigantes em cada canto do estádio sustentando a cobertura e acomodando rampas de circulação vertical e núcleos de serviços.

O novo local de competição foi construído próximo ao antigo estádio de mesmo nome, em Polokwane, e a 5km do centro da cidade, com capacidade para 45.264 pessoas.

Didier Drobga, eleito o melhor jogador africano em 2006, fez a sua estreia pela seleção da Costa do Marfim no antigo Estádio Peter Mokaba. O memorável e decisivo confronto das eliminatórias para a Copa das Nações Africanas contra a África do Sul terminou com a vitória da seleção anfitriã por 2x1.

Mas voltamos ao jogo do Brasil. Pelo Grupo G, a seleção brasileira garantiu a classificação ao vencer as Costas do Marfim por 3x1 num jogo cheio de faltas violentas e com um gol irregular de Luis Fabiano. Além do mais, a expulsão de Kaká não foi justa, embora o bom moço pudesse ter evitado o choque. Mas o jogo mostrou que se o Brasil continuar com a defesa que tem, vai voltar pra casa assim que enfrentar uma seleção mais forte que essas porcarias que enfrentou até agora.


Acompanhe todas as matérias sobre a Copa do Mundo em:
http://aqipossa.blogspot.com/search/label/Copa%20do%20Bundo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4231 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo