A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Antes da Copa


A sexta rodada da famosa liga, a Posse D’Or, não teve surpresas. Como na outra vez, Múmias e DA LUZ ultrapassaram LAGEENSE que acabou caindo para 3º. Kasaca, foi o outro que se deu bem, ultrapassou C.R.Bustorff e assumiu a 10ª casa na tabela. Fora isso, só porcaria, a cada rodada, o rendimento da turma vai piorando. Desde a 3ª rodada, com média de 61,14, esse valor está despencando rodada a rodada. 59,57, depois 43,70 na quinta rodada e agora, incríveis 37,27. O total foi de apenas 670,84 pontos. Tão ruim que o líder da semana, o múmias FC marcou apenas 55,65. Vai ficar difícil de arrumar alguém para o troféu AHHH SE FUDEU!!!! mas aparentemente o BI vai ficar com o FlaZilli que novamente foi o lanterna com ridículos 9,85.

Mas a sétima rodada foi para dar um novo ânimo para o pessoal. A média de 57,50 foi a terceira melhor e com pontuação total de 1035,03. DA LUZ foi o recordista da rodada e ultrapassou Múmias no geral. Assumindo a liderança até o fim da Copa do Mundo pelo menos. A distância para o segundo, o LAGEENSE, foi de 23,33, uma das maiores da história da Liga. Com isso, conquistou o troféu Ô SORTE DO CARAIO!!!!

Outra mudança na colocação geral foi o Wolff ter ultrapassado novamente o Axlace FC. O F Jr Futebol C acabou despencando do 8º para o 11º e saiu da zona de classificação da SUSLamericana. Quem entrou no seu lugar foi o ValdoMengo. Five Magics ultrapassou JEANFLA devido a terceira posição na rodada.


Como podemos ver, FlaZilli emplacou a terceira lanterna seguida e com isso acumulou também a segunda vez seguida o troféu AHHH SE FUDEU!!!

DA LUZ não só ficou em primeiro até o fim da Copa, como abriu boa vantagem: 25,52 pontos à frente do segundo colocado Múmias FC, que por sinal abriu vantagem quase igual para o terceiro LAGEENSE: 25,62.

E PAPAMAIKE, o vice do ano passado? 15º lugar. Que lástima. Pra quem havia prometido lutar pelo título, está deixando muito a desejar...

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo