A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Till Gabes



Till Gabes é o contra do Bill Gates. Certo dia ele afirmou: Aqui, é o Linux que trava!

Till Gabes é o homem mais miserável do mundo. No ápice da miséria ele chegou a acumular uma dívida de cem bilhões de dólares. Sempre querido por todos, veio de uma familia de classe média que foi falindo pouco a pouco, pois o patriarca Gabes foi preso tentando atravessar a fronteira Rapaguai-Brisal (é o contra da divisa Brasil-Paraguai) e todo o dinheiro ia para os advogados honestos que nunca conseguiam tirá-lo da cadeia.

O pequeno Till era o aluno mais burro da escola. Tinha dificuldade principalmente nas aulas de Matemática e Informática. Ele descontava seu fracasso durante o recreio, batendo nos nerds que seriam seus futuros chefes.

Aos 21 anos, ainda no ensino fundamental, estava cansado de ser zombado pelos colegas por sua burrice. No dia do "mostre e conte", o pequeno Gabes levou uma escopeta escondida na mochila e quando chegou sua vez atirou em seus coleguinhas, matando metade da turma. Como era menor de idade mental, escapou de ser mandado pra cadeia, sendo condenado apenas a prestar 9876543210 horas de serviços comunitários, tais como catar o lixo das ruas, limpar banheiros públicos e levar chutes no saco de mulheres obesas dominadoras. Na foto ao lado, Till dando palestras gratuitas para completas as horas de serviços comunitários.

Quando fez 22 anos, num golpe de sorte, Till Gabes conseguiu fazer com que o rádio velho do vovô voltasse a funcionar com simples tapas, e foi reconhecido em toda sua vila por isso, porque senão, iam ter que tirar o dinheiro da merenda por 2 semanas para comprarem um novo radinho para a vila.

Depois do golpe do radinho, Till fez sucesso consertando rádios das pessoas das vilas mais próximas e conseguiu dinheiro o bastante para viajar (de pau-de-arara, claro) para o Rapaguai. Junto com as minas mais gostosas, burras e vagabundas do colégio, Till Gabes botou o pé na estrada. Ele passou a ser conhecido como Til Gabión na sua jornada de 28 anos pelos países próximos ao Brisal.

Fazia serviços sujos, cheirava gatinhos, atravessava drogas, era o maior cafetão da Litana-Emarica. (América-latina no mundo do contra)

Já trilionário pela sua rede multinacional de prostíbulos, Till Gabes resolveu se aventurar pelo Brisal. Logo que chegou, foi detido pela polícia brisaleira e foi para a prisão sem julgamento, já que ele era procurado em 256 países por incontáveis crimes.

Esse artigo é podre porque está em construção. O autor é provavelmente um baiano. Enquanto você espera pacientemente para que ele resolva se levantar da rede e voltar a terminar, vá fazer algo que preste. Ou então algo que não preste.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo