A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Milho para pintos


LIBERTADORES É MILHO PARA PINTOS

“Essa foi a declaração da diretoria rubro-negra”. Ao decidir que o Campeonato Brasileiro era mais importante, time resolve desistir da Libertadores para se dedicar a conquista do HEPTA campeonato. – Se não fosse essa desistência, fatalmente iríamos conquistar o título e seríamos campeões Mundiais mais uma vez. Afirmou a presidente Patrícia.

COM MUITA FACILIDADE, TIME VENCE
O GRÊMIO PRUDENTE NO MARACANÃ

Depois de assistir Juan fazer um gol de placa ao mirar com precisão a meta do adversário, time sai aliviado de campo ao vencer o Prudente sem nem tomar conhecimento. Como todos sabem, o Grêmio Prudente é um adversário dificílimo e perigoso. Mas com muita dedicação, time supera com muita facilidade o adversário. – Estou muito otimista. Conseguimos vencer esse jogo e se bobear, vamos conquistar o título. Vencer o antigo Barueri no Maracanã é um feito histórico. Declarou o técnico.

RUBENS BARRICHELO GANHA PRÊMIO
POR SER O MAIS RÁPIDO DA DÉCADA

Rubinho Barrichelo que recentemente trocou de time (virou flamenguista e largou o Corínthians) ganhou um prêmio de piloto mais rápido da década. O prêmio foi criado pela diretoria rubro-negra para que talentos como o de Rubinho sejam visto por um lado que ninguém nunca viu. Quem iria imaginar que Barrichelo é veloz? A próxima premiação será dentro de 20 dias. Concorrem ao prêmio de melhor batedor de pênaltis do Brasil, Zico por suas primordiais participações em Copas do Mundo e Adriano Imperador, que nunca perdeu um pênalti na carreira.

ADRIANO RENOVA CONTRATO COM
FLAMENGO E FICA ATÉ 2014

Diretoria desmente informações que Adriano estaria deixando o Flamengo para ir jogar novamente na Europa. – Tudo mentira da Globo. Eles sempre estão querendo denegrir nossa imagem. Adriano fica até 2014 porque pretende estar na seleção que disputa a Copa aqui no Brasil. Informou alguém muito importante da diretoria.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo