A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

3ª Rodada


Até que enfim o Flamengo venceu uma. Tá certo que não chegou a ter méritos como muito que lêem a Globo podem pensar, afinal foram dois gols de pênalti e um gol que Juan chutou para um lado e a bola foi pro outro, mas valeram os 3 pontos. No Botafogo, os 3x0 poderiam ser 4, 5 ou 6. Mas a Dupla Herrera-Caio estava pouco inspirada. Tanto que eles mesmos resolveram dar um ânimo maior na partida sendo expulsos porque brigaram.

Vasco e Fluminense jogaram bem, melhores até que Avaí e Corínthians, seus adversários. Mas a pontaria derrubou o Vasco na estréia de Celso Roth e o Juiz derrubou o Fluminense na 3ª rodada.

Quem fez bonito mesmo foi o Palmeiras ao golear o Grêmio. No encontro dos Atléticos, levou a melhor o Mineiro. São Paulo venceu na casa do Inter, que é seu próprio adversário na Libertadores. Aliás, Libertadores!! Cadê o Flamengo??


Hoje tem FLA-FLU no Maracanã e São Paulo e Palmeiras no Morumbi.

A molezinha para apostas fica entre Santos e Guarani na Vila Belmiro.

Também há outro encontro de Atléticos, o do Paraná e o de Goiás.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo