A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 4 de julho de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

31 vexames do Flamengo no primeiro semestre de 2016 - Que vergonha!

A lista de vergonhas e vexames do Flamengo entre Janeiro e Junho de 2016 mostra dos vices aos Tribunais, as eliminações e a impotência diante do Vasco.


O Flamengo só passou vergonha em 2016. Os primeiros seis meses se passaram e o clube da beira da Lagoa já acumula mais de 30 situações vergonhosas. Criamos até o Flamergonhômetro, para mostrar e medir os vexames do Flamengo.

A lista das vergonhas que o Flamengo já passou no primeiro semestre de 2016 é dividida pelos meses de Janeiro à Junho. Os vexames do Flamengo ainda são engrossados pelas tentativas da Imprensa, a FlaPress, de tentar ludibriar o torcedor e esconder a verdade dos fatos em algumas das situações mais vexatórias que o time vermelho e preto passou nos seis primeiros meses de 2016. O Flamengo, como sempre, é o time mais ridículo de todos.

Vexames do Flamengo em 2016

Vexames do Flamengo em Janeiro


1º - O time do Flamengo já começa 2016 com a conta de 4 jogos sem vencer de 2015. Dois empates e duas derrotas. As derrotas são os últimos dois jogos de 2015.

2º - Time acerta com Mancuello, jogador argentino, mas TV argentina noticia a transferência mostrando o escudo do Flamengo do Piauí, mostrando ao mundo que ninguém conhece o Flamengo fora do Brasil.

3º - Patrocinadores abandonam o time da Gávea. Viton 44 e Jeep deixam de sujar o nome da marca ao encerrar contratos com o Flamengo.

4º - Amistoso para a Taça Asa Branca. Após empate em 3x3 com o Ceará, conquista seu primeiro vice do ano.

5º - Amistoso para a Taça Chico Science. Fatura o segundo vice do ano ao ser derrotado impiedosamente por 3x1 pelo Santa Cruz.

6º - Após estrear com vitória na 1ª Liga, paga migo na estreia do Carioca no empate de 1x1 com o fraco Boavista.

Vexames do Flamengo em Fevereiro


7º - Ganha uns joguinhos no Carioca e se sente um time grande apoiado pela mídia.

8º - Passa vergonha perdendo para o Vasco em São Januário, após jogadores afirmarem que vão vencer o time vascaíno. Esta foi a sétima partida seguida sem vencer o Vasco da Gama

9º - Aqipossa mostra a todo mundo que a Globo usa microfones próximos da torcida do Flamengo para parecer que são maioria. A verdade apareceu em São Januário, quando os flamenguistas pareciam torcer mais que vascaínos. O Vasco liberou apenas 10% de ingressos ao Flamengo. (Veja as 3 matérias sobre isso AQUI, AQUI e AQUI.)

Vexames do Flamengo em Março


10º - Em Março, o STF nega pela quinta vez, o pedido do Flamengo para ser reconhecido como campeão brasileiro de 1987, e declara o Sport como único campeão daquele ano. É a maior choradeira do Futebol brasileiro, que já tem 29 anos.

11º - Vence algumas partidas novamente no Carioca e melhora a imagem diante da FlaPress. Mas pela 1ª Liga, começa faltar gols.

12º - Tem dificuldade de vencer o Madureira e o gol só sai de penalti. Estreia na Copa do Brasil perdendo para o modesto Confiança por 1x0.

13º - Imprensa faz festa com o Fla-Flu no Pacaembu, induzindo que flamenguistas são a maioria no estádio, mas não sai do 0x0, da mesma forma que o primeiro Fla-Flu décadas antes, no mesmo estádio.

14º - É eliminado na 1ª Liga pelo Atlético-PR por 1x0 e chega à marca de 3 jogos sem vencer.

15º - Quarto jogo sem vencer. É derrotado pelo Volta Redonda e flamenguistas somem das ruas, do Facebook, do Twiter...

16º - Quinta partida sem vitória e oitavo jogo contra o Vasco sem vencer. O time chega a sair na frente aos 34, mas em menos de 3 minutos o Vasco empata calando a boca e acabando com o entusiasmo de torcedores que ainda gritavam o gol do Flamengo.

Comprar camisas de times brasileiros na Futfanatics

Vexames do Flamengo em Abril


17º - Bandeira de Melo pede para o Vasco ceder São Januário para o time jogar enquanto o Maracanã está inoperante. Eurico nega categoricamente.

18º - Aumenta a sequência de jogos sem vitória ao empatar em 2x2 com o Botafogo. Agora, o Flamengo está há seis jogos sem vencer.

19º - O Flamengo, sem estádio pra jogar, pediu São Januário emprestado e Eurico negou. Forçando a barra, diz não querer o Maracanã se trocarem a administradora e cogitou jogar no Engenhão, mas o Botafogo negou antes mesmo do Flamengo pedir oficialmente.

20º - Em Abril, TJD absolve Guerrero que deu uma cotovelada em Rodrigo do Vasco, mas suspende Rodrigo que provocou Guerrero com um beliscão. Após julgamento, Guerrero tira foto descontraidamente com todos do TJD-RJ, incluindo o árbitro que também apitará o próximo jogo do Flamengo, decisivo para a classificação.

21º - Fluminense conquista a 1ª Liga. Durante toda a competição, a FlaPress fez questão de expor apenas o Flamengo como o grande nome da competição, mas foi o rival quem se tornou o campeão.

22º - Flamengo é eliminado do Carioca ao perder pra o Vasco na semifinal completando nove jogos sem vencer o time de São Januário. Antes do jogo, Wallace do Flamengo, abandona as crianças que entrariam com o time em campo, para entrar antes do Vasco e fincar uma bandeira do Flamengo no centro do campo.

Vexames do Flamengo em Maio


23º - Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Flamengo se deparou com o Fortaleza. Foi derrotado por 2x1 e até o momento não levou vantagem contra nenhum time nordestino que tenha enfrentado em 2016.

24º - Estreia com vitória no Brasileirão 2016, mas com a ajuda do juiz que não marcou um pênalti e não validou um gol à favor do Sport. O placar correto seria 1x1 com possibilidade de derrota caso o pênalti fosse convertido.

25º - Pior campanha do time na Copa do Brasil. Eliminado na segunda fase com 3 derrotas em 4 jogos. Jogador Pio faz dois gols na partida decisiva Flamengo 1x2 Fortaleza em Volta Redonda.

26º - Início de Brasileirão vergonhoso. Uma vitória com a ajuda do juiz, uma derrota e um empate aos 50 do segundo tempo em pênalti inexistente contra o Chapecoense.

27º - Mais uma vitória com a ajuda da arbitragem. Um gol em impedimento claro foi anulado pelo juiz, mas ele voltou atrás e deu o gol ao Flamengo que no final do jogo, venceu a pobre Ponte Preta.

Vexames do Flamengo em Junho


28º - Começa Junho perdendo duas partidas seguidas após a ilusão de vencer o Vitória.

29º - Fica três jogos sem perder e a torcida já começa a falar em título e "deixou chegar", mas tão rápido quanto entra no G4, sai na rodada seguinte.

30º - Vence o Santa Cruz com um bonito gol do ex-Botafogo Willian Arão, mas no jogo seguinte, o próprio Arão faz gol contra, o ex-vascaíno Vaz entrega o segundo gol e o time perde para o Fluminense por 2x1.

31º - FlaPress diz que o Botafogo vai passar o Engenhão para o Flamengo administrar e inventa até os motivos, mas Botafogo em Nota Oficial, nega tudo e ainda zomba do Flamengo.

Estes foram os vexames do Flamengo na primeira metade de 2016. Mas tudo leva a crer que a segunda metade também vai ser repleta de vergonhas, já que em Julho, o time já foi goleado por 4x0 pelo Corínthians, seu meio irmão por parte da mãe Rede Globo.

Se você quer acompanhar o segundo semestre e ver as vergonhas do Flamengo, acesse e salve em seus Favoritos o nosso Flamergonhômetro.


Dedicado ao amigo Thiago Gomes do Blog AntiFlamenguista.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo