A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 29 de junho de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo não tem estádio, mas outros times pequenos tem

Sabendo que o Flamengo não tem estádio pra chamar de seu, times de Capela, Alagoas, levam vantagem sobre o rubro negro carioca, o time “sem teto”.


Sabemos todos que para jogar Futebol é preciso de um campo para a bola rolar. Mas não basta apenas isso, já que até na areia da praia a bola rola. É preciso que seja um estádio que possa receber torcedores, incluindo os do adversário. É nessa hora que o Flamengo vira chacota e piada entre os torcedores.

Em Capela, Alagoas, eles não tem problemas com estádios. O Estádio Manoel Moreira tem capacidade para até 10.000 pessoas, mais que a pocilga da Gávea que só cabem 6.000 idiotas. Por essas e outras que todo mundo diz que o Flamengo não tem estádio.

Estádio Municipal Manoel Moreira


Estádio Municipal Manoel Moreira

É um estádio localizado na cidade de Capela, em Alagoas. Nele, jogam o Capela Esporte Clube e o Centro Sportivo Capelense. O estádio foi inaugurado em 4 de abril de 1946.

Em Abril de 2013, mês de aniversário do estádio, foi reativado o sistema de irrigação do gramado. Havia muitos anos que o serviço estava desativado por causa do entupimento de uma grande quantidade de canos.

Estádio Municipal Manoel Moreira

Em Agosto de 2014, a prefeitura de Capela e a Secretaria de Esporte e Lazer intensificaram as atividades de restauração de todas as dependências do Estádio, iniciada em 2013, além de dar prioridade ao gramado. O local passou por obras de reforma para sediar várias competições esportivas amadoras.

Por ser o “Moreirão” uma das mais importantes praças de esportes do Vale do Paraíba, a prefeitura fez várias parcerias com a iniciativa privada, o que possibilitou os recursos necessários para a restauração. Foi feita uma limpeza geral, pintura dos muros, alambrados e arquibancadas, restauração de vestiários e banheiros, replantio e irrigação da grama, que recebeu um tratamento especial.

Os menores preços de camisas de Futebol é na CENTAURO. Confira a camisa do seu time!

Mas o Flamengo não tem estádio. Ou se considerarmos como tal, é isso aí embaixo que se pode ver…

Flamengo não tem estádio

Fontes:

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo