A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 9 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Ao fazer um milhão de acessos, Aqipossa tem mais um colunista: Edu Luz.


Recentemente, o Aqipossa chegou e ultrapassou a marca de um milhão de acessos. Funcionando como blog desde 2010, (antes era só informes por e-mail) o Blogger contabilizou 1.000.000 de visitas para o Aqipossa. Mas calma… Ao contrário do que muita gente acha ser certo, o contador do Blogger não é realista. Uma pena. Então, ainda faltam alguns milhares de acessos para realmente chegarmos ao nosso milhão.


O Blogger avalia a visualização de página, que é de fato o que interessa, mas conta em pouco tempo de uma para outra. Por isso, se um visitante acessa o Aqipossa e abre uma nova página e logo em seguida ele retorna a mesma página, é contado duas vezes. A contagem mais confiável é a do Google Analytics.


Por tanto, ainda faltam um pouco mais de 160 mil acessos para chegarmos lá. O que nos fará esperar até o ano que vem…

Mas o leitor não precisará esperar para o Aqipossa estrear mais um colunista! É isso mesmo. A nossa família está aumentando. É Edu Luz e sua Coluna do Botafogo.


O leitor botafoguense vai poder acompanhar o Botafogo aqui no Aqipossa. Jogos e notícias, entre outras informações. E falta pouco para Edu Luz estrear. Você não pode esperar.

E com certeza, vamos chegar mais rápido ao milhão, com os amigos botafoguenses acessando a Coluna do Botafogo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo