A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 11 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

Rebaixamento de 2013 - A farsa do site Lance! Parte 4 - O segredo aparece como se fosse surpresa


Se você não leu ainda as partes 1, 2 e 3 desta matéria, por favor leia nos links abaixo:


E é assim mesmo que fizeram. Mantiveram em segredo que o Flamengo poderia ser rebaixado, desde o final do Sábado, dia do jogo do Flamengo, que escalou André Santos irregularmente e durante todo o Domingo. Clicando AQUI, ou lendo as partes anteriores dessa matéria, você compreenderá porque.

Para piorar o envolvimento da Imprensa na grande farsa, o Lance!, que já não mais agia sozinho, dava como notícia que o Fluminense havia sido rebaixado, quando na verdade, eles sabiam que seria o Flamengo nos próximos dias. Mas tudo isso foi abafado por um motivo: Não para esconderem o que fatalmente o STJD divulgaria, ou seja, o Flamengo seria penalizado e perderia 4 pontos, ficando abaixo do Fluminense e rebaixado para a segunda divisão. Mas...

Eles abafaram porque a Portuguesa estava envolvida no esquema que a faria cometer inacreditavelmente, o mesmo erro do Flamengo, perdendo assim, inacreditavelmente os mesmos 4 pontos, salvado o time do Flamengo de ser rebaixado. Não se iludam, leitores. O STJD também divulgaria isso, mas o “pulo do gato” da FlaPress era noticiar PRIMEIRO a Portuguesa perdendo os pontos, para que o Fluminense fosse visto como o “time que foi salvo” e não o Flamengo, que cronologicamente, perdeu seus 4 pontos antes da Portuguesa. Assim, fácil de entender, o Flamengo salvou o Fluminense e a Portuguesa salvou o Flamengo.

Era importante focar no Fluminense rebaixado

Para manter o “andar da carruagem” de sua trama, a Imprensa só conseguiria seu intuito se deixasse claro, bem claro, que o Fluminense estava de fato rebaixado. Mesmo o Lance! sabendo que ainda não era certo o rebaixamento, eles sabiam que enquanto a CBF não notificasse o STJD, o Fluminense estava rebaixado. E era essa a notícia que tinha que ser dada, afinal, dias após o fechamento da 38ª rodada, todos ficariam sabendo que houve uma irregularidade na Portuguesa, que com a perda de 4 pontos, salvaria o Fluminense. Mas isso só poderia funcionar, se ninguém soubesse o que o Lance! sabia: O Flamengo também perderia 4 pontos, antes mesmo da Portuguesa, pois jogou Sábado, um dia antes da Portuguesa.

Você verá a seguir, a desfaçatez da Imprensa que tudo sabia, mas escondeu a informação mais relevante do campeonato inteiro.

Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 19:04

Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 19:34


Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 19:38


Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 20:05


Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 20:10


Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 20:27


Domingo, 8 de Dezembro de 2013, às 21:32


No dia seguinte, a Segunda-Feira, nada foi diferente. A mentira foi mantida, ninguém nas ruas, nas casas, nos trabalhos, sabiam de nada com relação ao erro do Flamengo e muito menos o da Portuguesa. Somente o Lance! sabia e nada contou. As matérias do Lance! que estão a seguir, é a repetição da estratégia. Manter escondido até o fim para parecer que o Fluminense foi salvo e não o Flamengo.

Nota: Nenhuma das matérias a seguir e nenhuma das anteriores, comenta sobre o erro rubro negro no Sábado.

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 5:13


Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 7:07


Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 8:09


Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 9:07


Em todas as matérias acima citadas, está mais do que claro que a intenção era mostrar o rebaixamento do Fluminense como certo, coisa que pelo menos o Lance!, sabia que não era. Únicos a saberem a verdade, a FlaPress, com o Lance! e Globo, mantiveram o segredo pelo tempo necessário até que fossem reveladas as irregularidades da rodada 38. As próximas matérias do Lance! mantiveram a linha fiel: Esconder ainda. Listamos apenas as URLs sem imagens, para não ficar tão maçante. Todas sem falar na possibilidade de o Fluminense não ser rebaixado de fato. Acesse e vejam.

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 9:56

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 11:01

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 14:46

Segunda-Feira, 9 de Dezembro de 2013, às 20:10

A Terça-Feira, dia 10, seria o dia D para a FlaPress. O dia 10 de Dezembro de 2013 foi o dia em que o STJD divulgou as irregularidades na rodada 38. Mas até o momento esperado por ela, para dar a facada inicial no Fluminense, manipulando a opinião pública que já estava sendo preparada desde o Sábado à noite, o Lance! se manteve quieto, calado, suando frio…

A notícia da irregularidade da Portuguesa seria dada ANTES da irregularidade do Flamengo, como previsto pela FlaPress. Na próxima parte desta matéria, você verá o comportamento do Lance! antes, durante e depois de anunciar, da forma que mais ludibriava o torcedor, que o Fluminense ainda tinha chances, deixando claro que isso seria pelo STJD, sem no entanto, informar que não foi o Fluminense quem recorreu, ou informou sobre as irregularidades da 38ª rodada.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo