A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Termina o II Bolão do AQIPOSSA - Anacleto BI campeão indiscutível

O II Bolão do AQIPOSSA terminou. Acabou mais cedo que o Brasileirão, que aparentemente, não tem prazo para acabar até que se resolvam os casos de Atlético-PR e Vasco, que ainda vai dar pano para manga...

Mas nós não temos nada a ver com isso. O Bolão terminou e o resultado final é um só:

Anacleto é campeão novamente. É BI CAMPEÃO!!

Anacleto chegou aos 897,864 pontos, quase batendo os 900!!

Ano passado, Anacleto foi campeão com 678 pontos. Dessa vez quebrou o recorde por mais de 219 pontos. A diferença para o segundo colocado foi de 22,877 pontos. Quem ficou na segunda colocação foi Goldman com 874,987 pontos.

Seguiram em 3º, 4º e 5º, LKront, Juninho e Five Magics. Respectivamente. Além dos 5 primeiros, o sexto colocado, Rodrigo190783 também ultrapassou a casa dos 800 pontos.

Mas vamos logo deixar de papo e mostrar a classificação final do II Bolão do AQIPOSSA!




E temos a premiação de Anacleto!



É... Anacleto arrebentou! Além da classificação geral, obtendo um BI, anacleto também foi a melhor média desse ano. Jogou por 37 das 38 rodadas e também quebrou o recorde do ano passado, que era de Prbastos7 com 18,71.

Anacleto ultrapassou a barreira dos 24 pontos. E temos mais premiação para Anacleto!



Vai ser bom assim lá longe... Anacleto desbancou quase todo mundo. A premiação para o que mais acertasse resultados cravados, ano passado foi de Five Magics com 48 cravadas. Mas isso foi em 2012... Em 2013, Anacleto deixou para trás a marca de Five, em quase 20 cravadas a mais. Foram 65!! E temos mais premiação para Anacleto!



Enfim, algo que não foi vencido por Anacleto: A quantidade de gols certo nos palpites. Ano passado não houve essa premiação, e portanto, Rodrigo190783 é o grande goleador do II Bolão do AQIPOSSA com 314 gols!



Então foi assim. O Brasileirão não acabou ainda, mas o Bolão sim. Mas antes do Bolão acabar, no momento do envio dos palpites, pedimos para quem quisesse, deixar algum comentário, ou crítica, ou qualquer outra mensagem para o Bolão. E assim foram os depoimentos:

"A luta continua..."
Sim, a luta sempre continuará enquanto o AQIPOSSA estiver de pé!

"Um ótimo fim de ano e um Natal repleto de prosperidades, apesar de um Vasco institucionalmente dinamitado."
E que todos tenhamos mesmo um belo fim de ano apesar de todos os acontecimentos na última partida do Brasileirão. Esporte é vida, não briga.


"Mal posso esperar pelo ano que vem com 2 bolões!!"
Sim! Vem aí o Bolão da Copa do Mundo e o II Bolão do AQIPOSSA para o Brasileirão.

"Ano que vem será minha vez."
Será? Vamos ver. Quem disse isso não foi o campeão de 2013... Claro que a vez pode ser de qualquer um. Por isso o sucesso do Bolão do AQIPOSSA!

"Obrigado por nos entreter durante todo o ano com o seu bolão. Você esta de parabéns. Continue assim sempre. Poderia cobrar R$ 10,00 de cada participante para ter um premio no final do campeonato. Fazer um G4.

Tipo 1º do bolão ganha 50% da arrecadação
Tipo 2º do bolão ganha 30% da arrecadação
Tipo 3º do bolão ganha 15% da arrecadação
Tipo 4º do bolão ganha 5% da arrecadação
"

Olha que a ideia não é má. Podemos pensar em algo. Mas quem vai querer participar pagando enquanto outros não? Tudo tem solução. Quem "apostar" estará concorrendo, quem não "apostar" não leva prêmio. Vamos fazer uma pesquisa para ver a aceitação disso, sem compromisso. Quem já quiser, pode deixar sua opinião aqui nos comentários.

"Feliz Natal! FELIZ FOGÃO 2014!"
Para todos os participantes, principalmente os botafoguenses, igualmente os seus desejos!

"Parabéns a toda a equipe do Aqipossa, que tenham um final de ano maravilhoso cheio de realizações. Ate 2014, abraço a todos."
A equipe do Aqipossa não existiria sem a equipe de leitores que prestigiam o blog, o bolão, o fórum, o Grupo no Facebook e a Fan Page. Isso sim que é sentimento de realização.

"O AQIPOSSA é a Verdade, a Luz e um Viva!!!"
Somos apenas uma gota na chuva que deverá cair em cima da FlaPress. Que afoguem-se na tempestade que o AQIPOSSA vai fazer com a ajuda de todas as outras gotinhas. A luz está acesa. Dá para enxergar bem melhor toda a mentira que ela conta.

"Mais uma vez eu não consegui. Cheguei perto. 2014 será meu! Um abraço a todos os companheiros que participaram do bolão 2013. Um abração ao aqipossa, único na luta contra a FlaPress propriamente dita."
Parece que ano que vem vai ser competitivo. Todos vão querer evitar o TRI do gremista Anacleto.

"Esse ano a globo não me ajudou. Mas ano que vem será diferente. Com Messi e Cristiano Ronaldo no mengão, o 3º bolão será meu e terei que mudar meu nick para SouMengãoVouGanhar. KKKKK"
Este não tem como esconder. É o SouMulambo! Cuidado com Ninno e com o Vanderlei Panzer, Mulambo. O negócio deles é estar, um na sua frente e do outro, de te esmagar com as esteiras do tanque de guerra.

"Foi muito divertido pelo segundo ano ter participado. Pena que fui mal este ano.. Mas pra próxima estarei nessa outra vez.. Até a copa do mundo"
Mais indícios que ano que vem será muito melhor! A rivalidade aqui não acaba do Tapetão. É saudável e justa. E o melhor de tudo, é que NUNCA o Flamengo vai levar a melhor.

"Valeu galera tudo de bom boas festas e até o ano que vem"
É também o que desejamos nós do AQIPOSSA. O presente de Natal podia ser a falência da Globo...

"Eu que agradeço por participar de um jogo tão limpo e honesto, diferentemente do futebol, mega-sena e outros mais. Parabéns! Aguardo pelo próximo. Valeu!!"
Aqui é o AQIPOSSA, não é bagunça. Não temos juízes, não temos dirigentes, não temos brigões em campo nem na torcida. E principalmente temos opinião própria, não a que a FlaPress quer impor.

"Valeu a pena participar de um jogo honesto neste país tão cheio de mutretas e armações, vide a copa do Brasil. Parabéns! No aguardo do próximo."
Família unida, joga unida. Até no pensamento e nas mensagens passadas ao AQIPOSSA e a todos os demais participantes. Como dissemos, aqui é o AQIPOSSA!

"4 horas?"
Esse é o código. Sim, 4 horas meu amigo e fundador do AQIPOSSA. 4 horas para todos. 4 horas é o momento de descanso para quem trabalha.

"Valeu Mauro! Brasileirão sem o bolão do AQIPOSSA não é brasileirão!"
Depois dessa... OBRIGADO!!! A todos que participaram e que pretendem participar ano que vem novamente.

E você que está de passagem, lendo o AQIPOSSA, ficou com vontade de participar também? Então garanta sua participação nos próximos bolões do AQIPOSSA. Clique no bolão que deseja participar (recomendamos os dois) e deixe que a gente procura você quando o Bolão estiver para começar. Nós entraremos em contato com você!

Bolão da Copa do Mundo 2014 - Quero participar!

III Bolão Brasileirão 2014 - Quero participar!

E vem aí!!!



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo