A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 10 de novembro de 2013
Postado por Thiago Silva

Fim da humilhação chamada série B. E o que será da gente em 2014?


 
Olá amigos, eu sou Thiago Silva e essa é a coluna Papo de Academia.

Hoje falarei do Acesso a Série A, do lugar que jamais deveríamos ter saídos. Mas graças a incompetência de nossos dirigentes, fomos rebaixados duas vezes em 10 anos.

Como torcedor estou feliz claro pelo acesso, mas também estou muito preocupado pelo ano que vem. Explicarei os motivos logo abaixo:
1- Indefinição do nosso treinador.


Sinceramente, está mais do que na cara, que o Kleina não vai ficar, aliais, já passou da hora dele sair. Ele estava indo bem, mas de repente ele se perdeu, a sua insistência com o Massa me irrita. É uma paixão inexplicável.

E não é apenas isso. Ele cismou com certos jogadores que não tem a menor condição de vestir nossa gloriosa camisa. O time do Palmeiras nos últimos tem sido a cara de seu treineiro. Um desânimo só.

Cansei de acompanhar jogos modorrentos do Palmeiras. Agora só ano que vem.

2- Briga com a WTorre e atraso do nosso estádio


Confesso que essa briga já encheu o saco. Aonde estão os caras que assinaram esta porcaria de contrato? Porque tanta burocracia com um estádio que não tem nenhum centavo de dinheiro público? Isso é uma vergonha, absurdo, nós temos shows marcados e tudo mais e por causa de uma briguinha de novo o Palmeiras sai prejudicado.Vergonha

3- Cadê o planejamento?


Aonde estão os reforços senhores Brunoro e Paulo Nobre? Já estamos em novembro e até agora nada, esse ano nem eleição temos.

Todo ano é a mesma palhaçada. Porque os senhores dirigentes não largam do futebol e vão cuidar do lixo do social? De 1976 até hoje a diretoria do Palmeiras tem os Paulistas de 76 e 2008, um Brasileirão Série B (conquistará o segundo provavelmente na terça, o que é um vexame pior ainda), Copa do Brasil 2012, além dos extintos Rio-São Paulo 2000 e Copa dos Campeões no mesmo ano.

É muito pouco título em 36 anos. A nossa sorte foi ter vindo a Parmalat. Senão era fila até hoje. Esses caras só querem saber de bocha. Por favir tirem essa raça do futebol do Palmeiras!

Espero que gostem do meu desabafo como um Palmeirense fanático que sou. Hoje eu estou num péssimo humor, mas espero que gostem deste desabafo. No próximo post teremos polêmicas, aguardem.

Abraço a Todos

Divulgue esse artigo


Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo