A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

33ª rodada do Brasileirão 2013 - O Campeão na Zona

Agora faltam 5 jogos pela frente para cada um dos 20 participantes. Alguns não estão tão interessados assim em cada um dessas 5 partidas. É o caso do Cruzeiro, por exemplo, que só pensa na próxima, do Criciúma, que já nem pensa mais…

No Sábado, o Bahia ficou no 0x0 com o Atlético Mineiro, que é outro que não pensa em jogo algum do Brasileirão. Suas atenções estão voltadas para o Mundial verdadeiro, o da FIFA, não o da Toyota, que na verdade, é um jogo amistoso. Mesmo resultado para Portuguesa e Coritiba que também não saíram do zero no marcador, mas ambos, e o Bahia  junto, devem, e muito, pensar nos 5 jogos que restam, afinal, ainda não se livraram o medo do rebaixamento.

Ainda no Sábado, o Flamengo saiu na frente, mas o Goiás empatou e ficou tudo no 1x1. O Goiás terá seus 5 jogos muito bem pensados, afinal, tenta a vaga no G4, que, no máximo, com sorte, muita sorte, a Sulamericana não fica com um time brasileiro, (São Paulo ou Ponte Preta) e o Furacão vence o time do capeta na Copa do Brasil, aí, vira G5. Bem diferente, evidentemente, de um ridículo G6 que a FlaPress criou para os torcedores mulambos do Flamengo ficarem bem contentinhos…

Se no Sábado só houve 2 gols em 3 jogos, o Domingo teve média de 2,57 gols para os 7 jogos disputados. O Internacional precisou apenas do D’Alessandro para botar o Botafogo no lugar: Inter 2x1. Bem, quase, porque ainda está no G4 e sabemos que a sina alviengra é não manter o ritmo. Ainda assim, o Botafogo deve pensar e muito mesmo, nos 5 jogos que faltam. Já o Vitória, andava pensando não nos 5, mas nos 6, já que encostou novamente no G4, que pode ser G5, mas nunca G6 como a FlaPress quis que você pensasse. O Vitória trucidou a Ponte Preta por 3x0 em Campinas.

O Cruzeiro, já campeão, pois para perder esse título deve perder seus 5 jogos, e o Atlético-PR vencer os seus, passou sem problemas pelo Grêmio, que também está correndo o perigo de ficar de fora da Libertadores ano que vem depois dessa derrota de 3x0, para a Raposa.
 
 
E o Atlético-PR que tem grandes chances de ser escandalosamente roubado na Copa do Brasil na Final contra o eterno time ladrão, o Flamengo, conseguiu adiar a comemoração cruzeirense ao vencer também por 3x0 o São Paulo. O Vasco conseguiu um empate que poderia ter sido derrota, já que em pleno Maracanã o Santos fez dois gols de vantagem já no primeiro tempo. Mas Edmilson e André fizeram os gols que até aquele momento dava um ponto ao Vasco, mas não o tirava da Zona do Rebaixamento.

O Náutico segurou o Criciúma por um longo tempo, mas aos 25 do segundo, Wellington Paulista fez o gol da vitória para o Criciúma, que até quele momento, o mantinha em 18º na tabela o deixava o Fluminense, atual campeão brasileiro, de fora da Zona do rebaixamento. Mas foi só até os 45 do segundo tempo do jogo do Corinthians.

Corinthians e Fluminense, estavam no 0x0 até o fim do jogo, mas Alexandre Pato, marcou o gol que colocou o Vasco fora da Zona, o Criciúma em 17º, quase saindo e meteu o Campeão na Zona. O Fluminense, que ainda tem o técnico flamenguista Vanderlei Luxemburgo no camando, se depara agora com a Zona do Rebaixamento. Vão entrar em ação os conhecidos matemáticos que tudo erram. Os golpistas da FlaPress já começaram a mostrar em suas páginas as provocações infundadas de que o Fluminense deve pagar a Série B, esquecem porém, que o Flamengo de seus corações, devem pagar a segunda divisão carioca de 1933, a Série B de 1988 e tantas outras devoluções de taças conseguidas com a ajuda de juízes e maracutaias.
 
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo