A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Renato Maurício Prado vai voltar pra Zandonaide

E lá se foi Renato Maurício Prado. Demitido do SporTV. Fora da Globo? Não se sabe... Fora da FlaPress? Provavelmente.

O mais bem pago torcedor flamerdista, Renato Maurício Prado, "brigou ao vivo com Galvão durante o “Conexão SporTV” e, nos dias seguintes, se recusou a voltar ao programa, apesar do pedido de desculpas feito pelo apresentador ao vivo." - UOL esportes.

Prado participava de três programas no SporTV:

Bem Amigos, às segundas, Redação SporTV, às quintas e sextas e Troca de Passes, aos domingos.

Ao fazer uma  brincadeira daquelas mais sem noção e fora de hora, tipo Patrícia Amorim no Aeroporto com Sanches, o apaixonado por Zandonaide não contava em tomar um sabão ao vivo para milhões de espectadores, idiotas e alienados em sua maioria, mas eram milhões. Renatinho, dito pai da FlaPress, perdeu o rebolado e o emprego. Não deve seguir em nenhum dos empregos nas Organizações FlaGlobo.

Veja o vídeo da discussão ao vivo:



Agora, vai correndo atrás de Zandonaide lá em Uberaba.



- Zandiiii... Zandinho-oooo...

Dizem, ser RMP, o pai da FlaPress, claro que é um erro. A FlaPress não tem pai, nem mãe. Tem é uma infinidade de filhos alienados e imbecis que aos poucos vão perdendo o chão onde pisam.

Graças ao AQIPOSSA, e outros blogs contra a FlaPress, o torcedor de verdade pode constatar essas coisas antes que elas cheguem de fato ao fim.

Flamerdistas serão motivo de gozação futuramente por longas décadas. O orgulho se transformará em vergonha.

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo