A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 17 de agosto de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

17ª Rodada do Brasileirão - Se o AQIPOSSA nem existesse

A 17ª rodada do campeonato brasileiro de 2012 terminou. Terminou o "reinado"de Renato Maurício Prado, demitido do SporTV recentemente. Vai começando o fim da FlaPress. Começando a PressTimão.

Se a FlaPress acaba, o AQIPOSSA acaba também?

Claro que não. Há muito o que mostrar, tanto, que mesmo quando a Globo falir, o Flamerda cair e eu me acabar de rir, ainda assim, muito se verá aqui nesse espaço.

Mas e se o AQIPOSSA nem existisse? Como seria o relatório da 17ª rodada no blog que ocupasse esse espaço onde hoje você encontra a verdade sobre o time mais fajuto do futebol?

Pra início de conversa, se o AQIPOSSA nem existisse, a FlaPress estaria à toda...

Na Quarta-Feira, o Grêmio tropeça na Portuguesa e perde em casa por 2x1. Já o Cruzeiro enfrentou o Fluminense e empatou em 1x1 num jogo morno, sem graça e com muita reclamação do Fluminense, que alega um gol irregular do Cruzeiro. Na verdade, a bola parece ter raspado no braço do atacante do time azul, mas MUITO bem colocado, o juiz acertou em assinalar o gol CORRETAMENTE.

O Bahia de Souza, o carrasco dos chorões do Botafogo, venceu a Ponte Preta por 2xo em campinas. No Serra Dourada, o Atlético-MG que um dia ainda vai se arrepender de ter contratado o irresponsável e ex-craque Ronaldinho Gaucho, que entrou com uma hilária ação contra o HEXA campeão Flamengo pica das galáxias, acabou conseguindo um empate contra o xará de Goiás. Esse resultado ainda mantém o Galo na liderança, mas como acontece desde 1971, o time vai acabar descobrindo que o título é apenas um sonho.

O Botafogo, com um futebol sonolento só venceu o Sport, que ainda não conquistou título nenhum no Brasileirão, porquer o time de Recife sempre foi muito ruim. O melhor time que o Sport teve foi no título da SEGUNDA DIVISÃO em 1987!

Já o Flamengaço, que tem 6 títulos nacionais, um mundial legítimo e toda aquela infra estrutura de causar inveja ao Barcelona, acabou muito prejudicado, novamente, diga-se de passagem, pela arbitragem. Com um gol em claro impedimento, o Palmeiras acabou levando a sorte do campeonato ao conseguir não perder o jogo para o time mais vitorioso do Brasil.

Já o Nautico, o maior time de Pernambuco, não tem nem pro Sport, venceu o São Paulo facilmente. O time do Morumbi, que não vai ser sede da Copa, e sim o Itaquerão, ainda insiste com Rogério Ceni, que acabou fazendo até gol contra.

Na Quinta-Feira, o Vice da Gama, que participou recentemente da SEGUNDA DIVISÃO, chegou a estarvencendo por 2x1, mas como é um time muito limitado, deixou empatar em 2x2 em casa contra o Coritiba.

O Corínthians vai seguindo em sua explêndida campanha rumo a mais um título de expressão. No rítmo que está indo, vai ser campeão brasileiro novamente. O time campeão da América em 2012, vai se aquecendo para ser campeão mundial no fim do ano, e se juntar à Flamengo, Barcelona, Real Madrid... A vítima dessa vez foi o Internacional, vice campeão brasileiro de 1987, lembram?

O Santos de Neymar, o craque das Olimpíadas 2012, venceu por 3x1 o Figueirense, sem dificuldades. O time do fanfarrão Loco Abreu, um boçal em fim de carreira e que acha que é o dono da verdade e que não gosta de dar entrevistas direito, está na lanterna da competição.

Vejam a tabela de classificação geral e notem como sobem rapidamente o Corínthians e como o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem novamente.


Nota: Para entender esta postagem, LEIAM O TÍTULO!

Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo