A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 26 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Parabéns ao Rubro Negro Legítimo Campeão Brasileiro de 1987




Teve bola na trave, grandes defesas do goleiro rival e muita chuva. Mas, no fim, um gol de Bruno Mineiro praticamente devolvia o Sport à Série A do Brasileiro neste sábado. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, a equipe pernambucana chegou aos 61 pontos e podia ser ultrapassada apenas pelo Bragantino. Para isso, contudo, o time de Bragança Paulista precisava fazer cinco gols em menos de 20 minutos, possibilidade ignorada pelos jogadores do Sport que festejaram no gramado assim que o árbitro apitou o fim do jogo. Os torcedores fizeram o mesmo e invadiram o gramado. Paraná e Bragantino ainda jogavam, pois o Bragantino atrasou o jogo em 25 minutos, propositalmente.

Nas arquibancadas, os rubro-negros que viajaram de Recife a Goiânia sofreram demais. A situação piorou quando o Boa Esporte ficou em vantagem em seu jogo contra o Duque de Caxias e passou a figurar na quarta colocação.

Marcelinho Paraíba foi o destaque do jogo e quem mais ameaçou o Vila Nova. Acertou uma bola no travessão e ainda viu o goleiro rival fazer grandes defesas em cobranças de falta. Willians também teve um gol bem anulado.

Quando tudo parecia dar errado, Luís Cetin, enfim, deixou a bola passar. Aos 27min do segundo tempo, Marcelinho levantou a bola da esquerda e Bruno Mineiro, sozinho, cabeceou em direção ao chão. A finalização foi na direção de Cetin, mas ele deixou a bola passar entre suas pernas, para alívio dos pernambucanos que choraram de alegria.

Com isso, o futebol pernambucano prepara uma volta com força à Série A. O arquirrival Náutico já havia confirmado presença na elite de 2012. Portuguesa e Ponte Preta levaram as outras duas vagas.

Parabéns ao verdadeiro e legítimo campeão brasileiro de 1987. Aquele que não fugiu da briga.


Fonte da descrição do jogo: http://www.d24am.com/esportes/futebol

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo