A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - Conversas para descontrair


Votem!! Eliminem!! Acessem o formulário do quarto paredão e decida entre Kleber Leite, Ronaldinho Gaucho, Loco Abreu ou Zico. O formulário está no final dessa matéria, láááá em baixo...

Enquanto esperam pelo resultado do 4º paredão que vai eliminar mais dois participantes, alguns brothers estão conversando. Vamos ouvir o que eles conversam.

Adriano Imperador – Qeum será que vai ser eliminado dessa vez?

Wagner Love – Ah, não sei. Pode ser que aconteça de tudo. Acho que o Kleber Leite vai rodar. Só não sei o outro.

Ronaldinho Gaucho – Que isso?!? Claro que vai ser o Loco Abreu. Nem eu nem o Zico vamos ser eliminados.

Adriano – Como você pode saber disso?

Ronaldinho – Ué?!? Nãofoi o que disseram pra gente? Que podíamos fazer de tudo que nada ia dar problema? Você só fez merda pelo que eu sei, e só foi embora porque quis.

Love – Porque quis... Ahha, há, há... É que ele abusou... Doou moto pro tráfico, andou bêbado no trânsito, arrecadou dinheiro pra soltar bandido da cadeia, passeou de moto entregando pó, tirou até foto com AR-15 na mão!!

Adriano – É... Eu peguei pesado, não foi? Mas foi legal...

Quem também conversa sobre o paredão, é Cabañas...

Cabañas - Yo no me siento bien aquí en este lugar. Supongo que todos me quieren matar. Si tuviera una pistola, me da un tiro en la cabeza.

Loco Abreu - Nada... Esto es algo que usted no tira de la cabeza.

Cabañas - Todo el mundo está enojado conmigo como si yo hubiera hecho algo muy malo.

Assis – Sei bem o que é isso. Na década de 80 eu nem andava pela rua direito, sempre tinha alguém querendo me pegar.

Dois fantasmas conversam, mas nossos equipamentos de FVE captam a conversa.

Roberto Marinho – Walter, estou com medo.

Walter Clark – De que, Dr.Roberto?

RMarinho – É que eu estava bem escondido no além pra ninguém me achar... Eacabei aceitando esse Reality Show... Estou com medo de me acharem.

Clark – Mas quem que vai achar o senhor? Estamos mortos!!

RMarinho – Por isso mesmo... Ele! Ele pode nos achar...

Clark – Mas, Ele, quem?

RMarinho – O Capiroto!! O Cramulhão... O Sem Nome... Aquele lá de baixo...

Clark – O... O... O senhor q-q-q-quer dizer o-o-o Di-di-abo?!!?

RMarinho Não diga o nome dele!!! Ele pode nos achar!!!

Clark - Mas se não nos achou até agora, porque acharia justo agora?

RMarinho – É que quando eu vendi minha alma pra ele, eu calculei que em 2010 já estaria morto... Tem dois anos já que ele me procura...

Clark – O Mefisto? O Belzebú? O Chifrudo???

RMarinho – Ele mesmo...

Bem, mas agora é hora de você escolher quem dos 4 emparedados vai mandar pro inferno!!

Clique aqui, ou no link abaixo e vote!!

Não deixem de voltar ao Aqipossa e conhecer o resultado da votação nos próximos dias. Até lá, pessoal...

Formulário do 4º paredão

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo