A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sábado, 22 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Chora, Flamenguista, chora!!!


A pouco tempo, acompanhei as entradas no AQIP. O Orkut teve vários acessos seguidos ainda há pouco. Para a surpresa do AQIP, foi uma comunidade flamenguista. Veja neste link: Comunidade Flamengo no Orkut

Em se tratando de flamenguistas, podemos pensar em algumas coisas quando estão apenas entre eles: Covardia, incapacidade de raciocinar além dos limites, burrice extrema e acomodação são algumas delas.

Covardia, porque citam o AQIP e o ShoopaShampoo e ninguém tem a capacidade de falar aqui, ou lá no Shoopa. Apenas vão falar entre si, lá na Comunidade que se chama [1/2 OFF]: Paulista ou Rival?

Pelo título dá pra entender o tipo de questionamento. Querem a opinião uns dos outros se preferem os paulistas ou os rivais do Rio como campeões brasileiros. É agora que entra a incapacidade de raciocinar e a burrice extrema. Eles não se incluiram na lista. Estão na briga pelo título, com apenas 3 pontos atrás do lider e faltam 8 jogos, mas já discutem se preferem torcer contra os cariocas.

A acomodação é pelo fato de que lá entre eles, não precisam analisar os dados apresentados pelo AQIP na postagem que linkaram na Comunidade deles. Por sinal, a postagem é a "Libertadores e Flamengo - Os números dos outros" onde não há nada além de dados reais nos resultados históricos da Libertadores e como nessa postagem se fala no Vasco, devem estar achando que o AQIP põe algum time acima de tudo. Coitados.

Apenas se limitam a dizer que torcemos contra. Bem, esse é o intuito do título do forum na Comunidade deles. Torcer por paulistas ou por rivais. Claro, torcem contra antes mesmo de torcerem a favor deles mesmos. Mas há quem perceba que eles mesmos são uns idiotas, vejam na imagem abaixo. (clique na imagem para aumentar)


Reparem que um deles fala: "Tópico de Merda. Quem vai ser o campeão é o Flamengo."

Outro menos burro emenda: "Topico de merda, agente está a 3 do lider...... vamo chegar nessa porra "

Um mais esclarecido, mas acomodado: "Nego aqui se finge ou é burro mesmo e ainda arruma seguidores."

Sobra ao dono do comentário que citou os dois blogs mais sérios contra a FlaPress, concluir que temos é "dor de cotovelo" e que nós "achamos" que tudo os favorece. É talvez a mais presente característica dos alienados. Não terem compreendido uma única vírgula do que foi falado (na postagem do AQIP) em mais de 50 linhas e "resolver" a questão que lhes embaralham o cérebro, com apenas uma. E da mesma forma comum de sempre: Dor de cotovelo ou recalque ou inveja ou complexo, etc...

Clique na imagem para ver maior
Ao menos se vierem aqui novamente, verão que são famosos.

Mas a melhor ficou pra agora. Vejam abaixo:


O covarde acima que deve fazer exatamente a mesma coisa de que reclamam que estão fazendo com ele diz:

"Vejo direto no Facebook. Hoje meu time ganhou e o Flamerda se fudeu. - Eu sou lider e a mulambada não ganha a não sei quantos jogos. Porra isso é estressante."

De novo: "Porra isso é estressante."

Chora, Flamenguista, chora!!!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo