A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 23 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

BBG - E começa a prova para o 2º paredão


E começa a prova. Para entender como é a prova do 2º paredão, clique aqui.

Numa leva só, vão os 5 do grupo Carrasco e Arthur Muhlenberg. Adriano Imperador também se meteu nessa. Não leva 5 minutos e Muhlemberg desiste todo arrepiado. Acostumados a enfrentar vestiários de campos inimigos, os 5 carrascos tiraram de letra a prova. Arthur que é muito chegado a falar besteira em seu blog, mostrou que não é nada mais que um frustrado que não conseguiu vaga de jogador porque não gosta de água fria.

O Segundo Grupo a entrar carrega os fantasmas juntos. Os juízes índio e José Assis de Aragão. Andrade e Ronaldinho Gaucho. Zico resolveu entrar também nesse grupo que acabou levando 10 minutos até que alguém desistisse. Quem desistiu foi Andrade. Vamos ver o que Andrade tem a dizer.

Mãozinha – Andrade, o que houve? Água muito fria?

Andrade – Rapaz... Depois que eu fui campeão em 2009 e eles para me agradecerem, me mandaram embora, o que pra mim foi um banho de água fria, acho que eu fiquei traumatizado. Não agüentei. O Ronaldinho tentou me dar força, disse que também tomou um banho desses contra a Universidad do Chile, mas não deu.

No terceiro grupo pra mostrar que podem fazer o que quiserem, os Mandões foram todos juntos. Marcio Braga, Kleber Leite e Ricardo Teixeira. Wagner Love e José Roberto Wright foram atrás. Galvão Bueno e Junior foram para o vestiário só pra conversar com Wright. Assim, os 7 passaram 16 minutos lá dentro. Mas Galvão Bueno não conseguiu suportar. Ao sair, reclamou muito:

GBueno – Eu disse que o vestiário estava impedido, mas o Wright disse que estava atrás da linha do chuveiro e que a prova foi legal. No meio da discussão, Deus apareceu no meio da fumaça de vapor. Não sei como ele consegue essas coisas. Daí ele mandou eu abrir logo o chuveiro e a água era fria. Não agüentei.

Mãozinha – Você disse que Deus apareceu?

GBueno – É. Ricardo Teixeira. Pra fazer o que ele tem feito e não acontecer nada com ele, é porque ele deve ser Deus.

Sobrou para o último banho, Marcelo de Lima Henrique, Vanderley Luxemburgo, Edmundo Santos Silva, George Helal, Renato Maurício Prado, Luiz Carlos Junior do PFC e Luiz Roberto.

Renato Maurício Prado entrou debaixo do chuveiro e logo perguntou onde estava o sabonete. Luxemburgo estranhou e perguntou se ele achava que tava falando com o Zandonaide. O clima esquentou mas a água continuava fria. Luiz Roberto não conseguiu se segurar e abandonou a prova.

Mãozinha – Luiz Roberto, o que houve? Não deu pra se segurar?

LRoberto – Segurar? O Renato Maurício é que tava querendo dar pra segurar lá dentro. Eu não consegui enganar que estava tudo bem. A água tava gelada mesmo.

Mãozinha – Você não segura nem a alegria quando é gol do Flamengo, vai segurar a onda lá dentro? Vai se fuder! Tá no paredão.

Amigos, então a hora é essa! Aproveitem para votar no segundo paredão do BBG!!

Novamente são quatro escolhas mas serão 2 eliminados. Você é quem vai decidir. Acessem agora o link abaixo e vote para eliminar o seu mais odiado mulambo.

Até a próxima, pessoal!!

Vote aqui.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo