A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 2 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Pobre de nós que pensamos


Sergio Di Sabbato é leitor do Aqipossa. Eis suas palavras:

Realmente Mauro, tá dose aturar esse circo que virou o futebol brasileiro. Chamar aquela pelada do santos X lixo de jogão é um atentado à inteligência. Nem nos meus tempos de peladeiro se jogava tão sem compromisso e sem preocupação com o sistema defensivo.

Mas o consórcio do mal (CBF, Globo, Fla e Curintians) apoiada por uma imprensa venal e pusilânime alimenta essa mentira que virou o futebol brasileiro atual. O grande problema é que essa massa de alienados e imbecis, que á a grande maioria dos torcedores não percebe ou não quer perceber isso: As ditaduras sempre prosperam por este motivo.

Infelizmente, a impressão que eu tenho é que os dirigentes são todos coniventes com essa situação, pois o que importa é a grana que essa turma leva. Realmente, pro mulambento dentuço, ex-jogador de futebol ser artilheiro desse campeonato de barangas, só mesmo com armação, que aliás começou no carioca.

Você já somou quantos jogos do lixo carioca e do paulista tem tido erros de arbitragem a favor deles nos últimos anos? Só no carioca deste ano, os mulambos foram beneficiados com pelo menos uns 18 pontos em ambos os turnos, fato que os tiraria até das duas semifinais, mas a Trafic (também faz parte do consórcio do mal) não permitiria tal afronta.

Pelos resultados obtidos pelos craques brasileiros na seleção em competições oficiais, percebemos o caminho que o nosso futebol está trilhando. O Saldanha tinha razão quando disse que o futebol iria ficar parecido com o boxe e corridas de cavalo: Os resultados seriam na maioria das vezes arrumados.

Pobre de nós que pensamos. E o sorteio da copa, a farra com o dinheiro público?

Tá tudo bem, o lixo é campeão.

Abraços

Essas foram as palavras deixadas por Sergio Di Sabbato como um comentário em A 13ª rodada do brasileirao - cheiro do esterco  que acabou virando post porque o AQIP faz das palavras dele, as suas próprias.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo