A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 25 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Somos todos coadjuvantes


E ainda vai piorar.

A falta de caráter e de dignidade é a característica principal de todos dentro do clube, da Federação e da emissora que vai acabar com o futebol brasileiro. O Flamengo é desde muitos anos atrás, o time que tem a maior proteção e apoio da mídia para fazer o que quiser. Respaldado pela FlaPress, os órgãos que deveriam possibilitar o bom desenvolvimento dentro e fora do campo, já não estão mais imparciais. Passaram a fazer parte do conluio que faz do futebol e de seus torcedores, o centro de seus enriquecimentos. E isso já não é de hoje. (Clique na figura para ver no tamanho original)


Saldanha disse em 1986, logo após a roubalheira de Flamengo 3x2 Vasco no final da Taça Rio, que deu a classificação ao time da Gávea no lugar do Fluminense, com aquele pênalti inventado e a expulsão do Dinamite sem motivo nenhum.

"Mas o Mário Derrico, o presidente da nossa associação (ACERJ) teve muito trabalho com a "Fla-imprensa". Eles estavam Impossíveis. No primeiro gol, ainda mantiveram razoável comportamento. No segundo, já estavam entrando no coro "mengooo-ooo". No terceiro perderam a compostura que sempre dignificou nossa classe e deram cambalhotas. Alguns agitavam as bandeiras dos garotos que sempre os acompanham. Futebol é fogo." O João Saldanha já tinha avisado...

Somos todos coadjuvantes. Em 2009, a Diretoria de Competições da CBF divulgou o Cadastro Nacional de Clubes de Futebol, listando 783 clubes atuando nos campeonatos profissionais no Brasil. Portanto, 781 clubes, (99,744%) são hoje coadjuvantes no Brasil. Apenas Flamengo (em primeiro lugar) e Corinthians são os principais times para a CBF e Globo, que manda na CBF.

E o pior é que os flamenguistas não conseguem enxergar o que está debaixo do nariz: Uma CBF corrupta, uma ANAF corrupta e um STJD corrupto que tramam acordos, agrados, combinações e estratégias com requintes de chantagem de parte à parte. Uma delas foi a de que "só assino com a Globo se a CBF me der o título de 87 primeiro". Bateu o pé, fez beicinho e quem se fudeu foram os demais torcedores que não o rubro negro.

Nós ainda acreditamos que essa porra vai mudar, porque? Alguém pode explicar?

Só mesmo desistindo de acompanhar o futebol para poder não fazer parte dessa sujeirada toda. Uma imundície fétida que entranha no nariz de quem estiver perto. Dá pra sentir o bafo dos espíritos sem luz que acompanham de perto e ajudam a afundar as almas encardidas dentro dos corpos encarnados de toda essa gente que compactua com as mais diversas e baixas artimanhas para promover o time da Gávea, sendo pela propaganda pronta pra cabeças ocas, sendo pelas facilidades nas arbitragens ou nas soluções nos tribunais.

Não fazer parte disso diretamente, não ajuda em nada os demais torcedores e amantes de futebol. Teríamos que dar um basta nisso tudo. Ou desistir de vez.

A última grande festa aconteceu recentemente. Depois de exemplos rigorosos de punições absurdas e contraditórias, onde quem apanha tem a pena mais pesada e quem bate pode jogar por efeito suspensivo, Avaí e Botafogo foram até agora, os exemplos de que se pode fazer tudo e não se pode reclamar de nada. O Avaí pôde tudo e o Botafogo ao cobrar atitudes mais dignas de um órgão importante, foi trucidado pela imprensa ao ser destratado de forma escabrosa pelo próprio Sérgio Corrêa da ANAF, quem deveria ter dado exemplo, pelo cargo que ocupa.

O clube que é isento de honestidade, fez praticamente a mesma coisa contra o Ceará, mas foram todos absolvidos. Xingar juiz e chamar de ladrão agora pode, pois foram absolvidos. Agredir policiais que fazem a segurança pode, pois eles fizeram e foram absolvidos. Invadir o campo de jogo pode, pois eles fizeram e foram absolvidos.

O que não pode, é NÃO SER o Flamengo. Nesse caso, a punição vem precedida de cartinha pública. No seguinte link, da Globo, Luxemburgo, angelim e felipe são absolvidos no STJD a matéria diz tudo:


Além de já sabermos de tudo que aconteceu, o técnico Luxemburgo informou após o próprio julgamento, que enquanto era julgado, repetiu o que disse em campo, pois afirmou “Reitero o que disse no julgamento”.

Reparem que as testemunhas eram do próprio Flamengo e foram ACEITAS!! Vejam:

...o Flamengo usou duas testemunhas: o diretor de Comunicação do clube, Bernardo Monteiro, e o gerente da Olympikus Gabriel Skiller. Uma terceira testemunha chegou a ser pedida pelo advogado do clube, Michel Assef Filho, um radialista que estava cobrindo o jogo e o julgamento, mas a solicitação foi recusada.” Será que o Radialista foi descartado porque não combinaram com ele ou porque ele ia dizer a verdade?

Mas isso não é nada. O golpe de misericórdia no torcedor sério que acredita no futebol, foi a declaração no final, de um dos auditores, de que ele era torcedor do Flamengo.


É isso mesmo que você leu... “- Não existe um rubro-negro maior do que eu, pode existir até igual, mas maior não - disse em alto e bom som o auditor.”

Ficamos nas mãos dos bandidos.

Como diria Jô Soares no quadro do “Jornal do Gordo, o jornal para pessoas mais ou menos surdas”: Vai dormir!! Já acabou!!! O futebol acabou!!! Desliga a TV!!! Para de ver a Globo!!!

Acabou!!!!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo