A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 25 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Entre para a Liga Posse D'Or você também


Mais uma edição do Brasileirão começou. No dia 21 de Maio a Liga Posse D’Or também. O mercado do Cartola FC está aberto novamente, com muito mais interação e novidades.

A principal inovação para a temporada é o Hall da Fama, que inaugura uma nova forma de jogar, na qual o usuário desafia seus próprios limites em busca de conquistas pessoais.

Na medida em que vai atingindo metas, o cartoleiro é recompensado com insígnias que vão sendo colocadas como troféus no seu Hall da Fama.

A Liga Posse D’Or tem resumos e análises a cada rodada colocadas aqui no Aqipossa. Além disso, a Liga Posse D'Or trás também a cada rodada, a premiação para o mais sortudo e o mais azarado: Os troféus Ô SORTE DO CARAIO!!!! e AHHH SE FUDEU!!!! Ainda tem as competições paralelas da SUSLamericana e Libertadores do SUS. Só aqui no AQIPOSSA você encontra tudo isso.

Você quer participar da Liga Posse D’Or este ano? Então mande um e-mail para aqipossa@gmail.com com o assunto “eu quero participar”. A Liga Posse D’Or está entrando na quarta edição. Em 2008, 2009 e 2010, só tivemos um campeão, que por sinal é TRI campeão. É o DA LUZ FC de Goldman. Está na hora dar um basta nessa hegemonia. Vamos caçar o DA LUZ FC! Mas será que alguém vai conseguir superar DA LUZ? Será que esse ano alguém apaga o sonho do TETRA de Goldman?

Não deixe pra depois. A Liga Posse D’Or já começou, mas você ainda pode garantir o seu time na Liga mais estranha que você já viu.

Não esqueça! Mande um e-mail para aqipossa@gmail.com com o assunto “eu quero participar”. Mandando o nome do seu time ou o link da página do seu time para que possamos fazer o convite e você aceitar.

Atenciosamente, Mauro Axlace.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo